Ele foi o 17º caso confirmado ontem (30) de infecção pelo Covid-19. O paciente era diabético e morava em Patos.
A Secretaria de Saúde da Paraíba confirmou a primeira morte por coronavírus no estado. O empresário patoense Danilo Andrade, de 36 anos, morreu na tarde desta terça-feira (31).
Ele foi o 17º caso confirmado ontem (30) de infecção pelo Covid-19. O paciente era diabético e morava em Patos.
O homem estava internado na UTI do Hospital Clementino Fraga. “A Secretaria de Estado da Saúde disse em nota, que “se solidariza com a família neste momento de dor e pesar.” (Click PB)

Amigo que voltou de viagem teria infectado empresário Danilo da Farmácia, Saúde de Patos monitora 36 pessoas

Danilo Andrade, de 36 anos, que morreu nesta terça-feira (31) com infecção por coronavírus na Paraíba, teve contato com 36 pessoas que estão sendo monitoradas pela Saúde Municipal de Patos, no Sertão do estado. Um amigo da Danilo promoveu uma festa ao voltar de viagem e reuniu dezenas de convidados, incluindo ele, segundo informou João Paulo Lacerda, diretor geral da Vigilância Sanitária de Patos, e a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Samara Marques, em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (31).

O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, informou ao ClickPB que dois homens que tiveram contato com Danilo estão internados em hospital particular.

Ainda segundo o diretor de Vigilância Sanitária de Patos, o homem que teria infectado Danilo teve material testado para coronavírus e o resultado está sendo aguardado.

Números – Já são 18 os casos confirmados de coronavírus na Paraíba, conforme atualização divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), no fim da tarde desta terça-feira (31).

A maior parte dos casos está em João Pessoa, onde há 13, e os demais são registrados no interior do estado. Há uma morte provocada pela Covid-19, doença causa pelo novo vírus, e 387 casos descartados.

Pernambuco tem 87 casos confirmados de coronavírus; óbitos permanecem em seis

O número de casos aumentou nas últimas 24 horas

O número de casos confirmados do novo coronavírus subiu para 87, informou a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) nesta terça-feira (31). Segundo o boletim da SES-PE, nas últimas 24 horas mais dez casos foram confirmados nas últimas 24 horas.

Os casos estão distribuídos nos seguintes municípios: Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Camaragibe, São Lourenço da Mata, Palmares, Belo Jardim, Caruaru, Petrolina, Ibupi e Goiana, além do Arquipélago de Fernando de Noronha e da ocorrência de pacientes em outros Estados e países.

Dos pacientes infectados, 23 estão internados, sendo 12 em UTI/UCI e 11 em leitos de isolamento, e outros 44 estão em isolamento domiciliar. Ao todo, 14 pessoas já se recuperaram da covid-19 no Estado.

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!