A confirmação foi feita pelo secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, na tarde desta segunda-feira (30). A outra pessoa está em isolamento domiciliar.

Dos dois novos casos, uma pessoa está internada na UTI do Hospital Clementino Fraga. (Foto: Divulgação) 

A Paraíba tem mais dois casos confirmados de coronavírus e soma, agora, 17 infectados pelo Covid-19. A confirmação foi feita pelo secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, na tarde desta segunda-feira (30).

Dos dois novos casos, uma pessoa está internada na UTI do Hospital Clementino Fraga. A outra pessoa está em isolamento domiciliar.

Casos confirmados:

Homem, 36 anos, residente da cidade de Patos. Internado na UTI do Clementino Fraga, dando entrada dia 26, via transferência hospitalar.
Homem, 40 anos, residente em João Pessoa. Em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.

Com este resultado, a Paraíba passa a contabilizar 17 casos confirmados. 12 em João Pessoa, 02 em Campina Grande e 03 no sertão, nos municípios de Igaracy, Sousa e Patos. 

Dos casos confirmados, dois estão internados: uma mulher de 55 anos, em leito regular de hospital privado na capital e um homem de 36 anos na UTI do hospital Clementino Fraga. 

De acordo com o último censo hospitalar, são 90 casos suspeitos internados, sendo 25 em UTI, 13 deles em hospitais públicos e  65 em leito tipo enfermaria, destes, 31 em hospitais públicos.

Situação na Paraíba

Até a manhã desta segunda-feira, eram 15 casos confirmados. Antes com 14 casos, a Paraíba somou hoje mais cedo o caso do homem de 69 anos, morador de João Pessoa. Ele está em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.

No boletim da manhã, eram 349 casos descartados e nenhum óbito foi confirmado para coronavírus. A SES investiga se a morte de Mateus Carlos, filho do presidente da Rede Paraíba de Comunicação, Eduardo Carlos, foi causada por Covid-19.

Há, então agora, 91 pacientes internados com suspeita do contágio. São 26 em UTI, 14 desses em hospitais públicos; e 65 em leito regular, sendo 31 desses em hospitais públicos.

Agora, a Paraíba tem 13 casos confirmados em João Pessoa, 2 em Campina Grande, 1 em Igaracy e 1 em Sousa.

Fonte: TV Tambaú e Site ClikPB

https://www.portalt5.com.br/noticias/paraiba/2020/3/313103-sobe-para-17-o-numero-de-infectados-pelo-novo-coronavirus-na-paraiba

Primeiro caso de coronavírus é confirmado em Patos. Paciente de 36 anos está internado em estado grave em JP

 

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!