Idoso com suspeita de coronavírus estava internado no Hospital Regional de Monteiro desde ontem (21). (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Monteiro informou que um idoso de 67 anos morreu com sintomas suspeitos do coronavírus, neste domingo (22). Ele estava internado no Hospital Regional de Monteiro desde ontem (21).

O homem morava no município de Zabelê e apresentava tosse e febre. Ele morreu na tarde de hoje.

A Paraíba, segundo divulgado hoje a noite pela Secretaria de Estado da Saúde, tem 20 internados entre os 187 casos suspeitos de coronavírus. O estado continua com apenas 1 caso confirmado e 40 descartados, até o mais recente boletim publicado.

Veja na íntegra o comunicado da Prefeitura de Monteiro

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria Municipal de  Saúde, vêm a público informar que o paciente de iniciais J.H.N, de 67 anos, residente no município de Zabelê, internado neste sábado, 21, no Hospital Regional Santa Filomena, em Monteiro, apresentando sintomas de gripe, tosse e febre, veio a óbito no final da tarde deste domingo, 22.

A Secretaria de Saúde informa que não existe confirmação de contaminação do coronavírus e aguarda o resultado do material recolhido e encaminhando ao LACEM, cujo resultado só deve ser revelado nos próximos dias.

A Prefeitura de Monteiro lamenta o falecimento do paciente, ao mesmo tempo que ressalta todo o empenho da equipe de Saúde do Município e do Hospital Regional Santa Filomena.

Monteiro, 22 de março de 2020.

ANNA LORENA DE FARIAS LEITE NÓBREGA

Prefeita

 

Paraíba tem 20 internados com suspeita de coronavírus e seis estão nas UTI’s

A Paraíba continua com apenas 1 caso confirmado, 40 descartados e 187 casos suspeitos de contágio. Há 14 internados em leito regular em João Pessoa, Cajazeiras, Sousa e Monteiro.

Até a noite deste domingo, o Brasil tinha mais de 1.200 infectados e 25 mortes por coronavírus. (Foto: Divulgação)

A Paraíba tem 20 internados com suspeita de infecção por coronavírus. São seis pessoas internadas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), sendo cinco delas em hospitais da rede privada.

As informações constam no boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES), na noite deste domingo (22).

A Paraíba continua com apenas 1 caso confirmado, 40 descartados e 187 casos suspeitos de contágio por Covid-19. Há 14 internados em leito regular (não UTI) em João Pessoa, Cajazeiras, Sousa e Monteiro.

Até a noite deste domingo, o Brasil tinha mais de 1.200 infectados e 25 mortes por coronavírus.

O Estado da Paraíba e municípios têm tomado medidas drásticas para conter o coronavírus. A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros realizam rondas para dispersar as aglomerações e aconselhar o isolamento domiciliar.

Prefeitos emitiram decretos para suspender funcionamento de shoppings, comércio de rua, estabelecimentos diversos e locais públicos como parques.

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!