View this post on Instagram

Traficantes de drogas estão sendo liberados dos presídios do Rio, após pandemia do coronavírus, informa a @revistadorj. “Estamos falando de todo tráfico de drogas, basicamente. Grande parte dos grandes traficantes foram condenados só por tráfico. E vamos soltar todos os traficantes do país que já prendemos até hoje? Não faz sentido”, questionou o ministro da Justiça @sf_moro. Moro disse ainda que o novo coronavírus não pode ser um pretexto para soltar todos os traficantes presos: “Não podemos, a pretexto de proteger a população prisional, vulnerar excessivamente a população que está fora das prisões (…)”, concluiu o ministro. Cerca de 2.200 presos do sistema de penal do Rio deixaram a cadeia nesta sexta-feira (20) por conta da epidemia do novo coronavírus. #presos #saude #virus #coronavirus #trafico #drogas #justica #traficantes #crimes #rio #riodejaneiro #brasil #nordete #sergiomoro #moro #noticias

A post shared by Revista Ceará® (@revistaceara) on

 

Cerca de 2.200 presos do sistema penal do Rio de Janeiro deixaram a cadeia, na última sexta-feira (20), por conta da pandemia do novo coronavírus.

Segundo informações divulgadas pela revisa Ceará, foram liberados os presos que não foram condenados por violência ou grave ameaça, após decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ).

O Ministro da Justiça, Sérgio Moro, se posicionou contra a decisão de soltar os presos. “Vamos soltar todos os traficantes do país que já prendemos até hoje? Não faz sentido”, questionou o ministro. “Não podemos, a pretexto de proteger a população prisional, vulnerar excessivamente a população que está fora das prisões”, afirmou, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.

Veja vídeo do momento em que os presos foram libertos:

Veja vídeo do momento em que os presos foram libertos:

Postado por Blog  Marcos Montinelly

 

Lojas Americanas de Afogados da Ingazeira descumpre decreto e é fechada

Foto: reprodução

Em cidades do interior e até em alguns grandes centros, as Americanas tentaram descumprir o decreto estadual de fechamento do comércio a partir de hoje, com abertura apenas dos serviços essenciais.

Em Afogados da Ingazeira, a Polícia Militar teve que ir ao local para fazer cumprir o decreto. O gerente teve que prestar esclarecimentos.

Uma outra preocupação é com as cidades que mantiveram as feiras livres. Iguaracy no Pajeú é uma das cidades a tomar a medida.

Mas há preocupação com aglomerações comuns nas outras cidades. A PM teve algum trabalho para, por exemplo, obrigar o fechamento de bares e restaurantes em cidades como Tuparetama via Nill

Coronavírus: comércio já demite pessoas e cortes podem atingir 5 milhões no País

Resultado de imagem para Com coronavírus, comércio já demite pessoas e cortes podem atingir 5 milhões no PaísEm meio às ordens para fechamento de shopping centers ao redor do País e após três dias de isolamento voluntário da população, como tentativa de conter a escalada dos casos de coronavírus nas principais cidades, os varejistas refazem as contas, renegociam pagamentos a fornecedores e dizem que começarão a demitir seus funcionários a partir da semana que vem.

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!