O deputado estadual Marco Aurélio, líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, avaliou que a oposição continua cometendo erros, e hoje foi mais um deles quando abdicou de anunciar o nome escolhido para representá-la antes de começar o carnaval.

Para o parlamentar, era para o escolhido oposicionista já circular no carnaval com a decisão tomada e acompanhado dos integrantes do grupo. Como não foi feito, a oposição assistirá de camarote o desfile de João Campos, Patrícia Domingos e Marília Arraes, já oficialmente colocados na disputa como pré-candidatos.

Fátima Bernardes dança hit ‘Tudo Ok’ e memes com Bonner tomam conta da web

O hit, que é assinado por Thiaguinho MT, Mila e JS o Mão de Ouro, tem um trecho que diz: “Brota no bailão pra desespero do seu ex”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sextou demais para Fátima Bernardes! A apresentadora mostrou seu talento para a dança, ao fazer a coreografia do hit ‘Tudo Ok‘, no programa ‘Encontro‘ desta sexta-feira (21).

A performance de Fátima chamou a atenção dos internautas, que fizeram uma série de brincadeiras envolvendo William Bonner, seu ex-marido. O motivo? O hit, que é assinado por Thiaguinho MT, Mila e JS o Mão de Ouro, tem um trecho que diz: “Brota no bailão pra desespero do seu ex”.

Confira a performance de Fátima Bernardes e os memes da web abaixo:

Roberta Arraes é a nova líder do PP na Alepe

O deputado federal Eduardo da Fonte, presidente estadual do PP, decidiu que a deputada estadual Roberta Arraes substituirá Clóvis Paiva na liderança do partido na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

A decisão já foi comunicada ao presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros. No exercício do segundo mandato na Casa Joaquim Nabuco, Roberta terá a oportunidade de ampliar a sua atuação como deputada estadual na condição de líder de bancada.

Marília Arraes tem novamente candidatura ameaçada pelo PT

A deputada federal Marília Arraes não tem mesmo sorte com o partido que escolheu para seguir sua carreira política quando deixou o PSB. Filiada ao PT, Marília reelegeu-se vereadora com expressiva votação e foi a grande sensação da pré-campanha ao governo de Pernambuco em 2018 até sofrer uma rasteira do seu partido, que optou pela aliança com o PSB.

Quando tudo caminhava para um desfecho diferente em 2020, eis que o PT novamente age no sentido de retirar Marília de uma disputa majoritária. Lula deixou para os diretórios estadual e municipal a incumbência de definir o caminho que será adotado pelo partido nas eleições deste ano, e como todos sabem, a corrente majoritária do PT vai priorizar a aliança com o PSB.

Marília, que tem um grande potencial eleitoral, corre novamente o risco de ser passada para trás pelo seu partido, caso se confirme a segunda rifada, a deputada não terá mais nenhum motivo para continuar no Partido dos Trabalhadores, tendo que em 2022 procurar outra sigla para se abrigar.

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!