O encontro foi entre Lula e o Papa argentino foi intermediado pelo presidente da Argentina, Alberto Fernandez

Foto: reprodução

A previsão inicial era de que Lula tratasse com o Papa sobre combate à fome, à desigualdade e à intolerância, além de se dizer “inocente” nos processos a que responde na Justiça.

Acompanham Lula, no Vaticano, o ex-ministro Celso Amorim, os advogados Cristiano Zanin Martins e Manoel Caetano, um segurança e um assessor de imprensa.

Lula desembarcou em Roma, na Itália, na manhã da quarta-feira (12), madrugada no Brasil.

O ex-presidente embarcou para Roma em um assento da classe executiva de uma aeronave que deixou São Paulo na tarde da terça-feira (11). A viagem durou pouco mais de 11 horas.

A viagem de Lula ocorreu após a Justiça de Brasília adiar um depoimento que Lula daria no âmbito da Operação Zelotes.

O retorno do ex-presidente ao Brasil está previsto para sábado (15).

Das cinco fábricas de gesso flagradas furtando energia, nenhuma é de Araripina

Por Roberto Gonçalves / Foto: divulgação Polícia Civil

As informações preliminares que nesta quinta-feira (13), que nenhuma das cinco fábricas de gesso que foram flagradas furtando energia da Companhia Energética de Pernambuco – Celpe, são de Araripina. Ainda segundo informações da fonte, as industrias ficam localizadas nos municípios de Trindade e Ipupi.

Entenda o caso

A Polícia Civil de Pernambuco informou nesta quarta-feira (12), que os proprietários das fábricas que foram flagradas furtando energia no polo gesseiro, só não foram presos porque não estavam no local no momento da operação.

A ação aconteceu no âmbito da 24 DESEC, sob a coordenação do delegado Marceone-GCOI 2 e da delegada Katyanna Muniz – titular da 24 DESEC. A operação denominada Luz Para Todos, foi realizada  em parceria com a Companhia energética de Pernambuco (CELPE ) e teve como objetivo o combate ao furto de energia elétrica no polo gesseiro da Região do Araripe.

 

 

Dono de burgueria afogadense ameaça ex-namorada e é preso na PB

Edgar Silva teria problemas psiquiátricos segundo pessoas proximas

Dono da burgueria A Taberna, que recentemente inaugurou nova sede na Rio Branco,  depois de sucesso na Praça de Alimentação,  Edgar Silva, idade não informada, foi preso a pouco em Princesa Isabel,  na Paraíba.

Informações preliminares indicam que, num excesso de fúria,  ele tentou matar a facadas uma ex-namorada, inconformado com o fim do relacionamento.

Imagens mostram Edgar armado com faça e cercado por policiais tentando desarmá-lo. A cidade parou com o episódio, que aconteceu no centro. Na ação,  ele teria quebrado o braço,  sendo transferido para atendimento em Patos.

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!