O secretário executivo de Eventos da cidade de Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, Ailton Boafirma, foi encontrado morto com marcas de tiros, na manhã desta segunda-feira (10), dentro da própria casa, que fica no bairro Estrela do Mar, na cidade em que trabalhava. Ailton exercia o cargo desde 2009.

De acordo com a Polícia Militar, o irmão da vítima encontrou o corpo do secretário quando foi visitá-lo.

Por meio de nota, a Prefeitura de Tamandaré lamentou a morte de Ailton Boafirma e demonstrou “o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade à família e amigos do servidor”. Ainda de acordo com a nota, o secretário deixa “lições de profissionalismo e competência”.

Leia a íntegra da nota:

“Com profundo pesar, a Prefeitura de Tamandaré vem a público, em nome do prefeito Sérgio Hacker, secretários e servidores, manifestar à família enlutada, o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade à família e amigos do servidor Ailton Boafirma (Secretário Executivo de Eventos), falecido nesta segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020.

 

Totonho vive o dilema da ruptura, e deixa cozinhar o galo para tentar sair como vítima  

Resultado de imagem para TOTONHO VALADARESMais uma reunião adiada que seria neste domingo (09), com o ex-prefeito Totonho Valadares (MDB) e seu grupo não aconteceu.

Quem estava na esperança de ouvir a ruptura política com o prefeito José Patriota se enganou.

Na verdade, disputa interna entre Totonho e Alessandro Palmeira não existe.

O que de fato ocorre na opinião de muitos é uma tentativa de Valadares sair como vítima do processo, responsabilizando o prefeito como traidor, onde à “traição” já aconteceu quando Tô votou em Bolsonaro. 

Nesse vai e vem Tô, perde terreno para SANDRINHO que vem trabalhando as bases, um vice-prefeito atuante que faz de um modelo de gestão com quase 90% de aprovação popular ao lado do prefeito e aliado José Patriota a maior liderança do interior de pernambuco cria de Eduardo Campos.  

Se Totonho tivesse os votos que alguns apoiadores acham, ELE  já teria anuciado o rompimento há muito tempo, os números não mentem prova maior foi a votação que ele deu aos seus candidatos a deputado nesta última eleição perderam e feio  até para o suplente de vereador Màrio Martins, simplificando Tô, sem o apoio da frente popular foi um fiasco, imagina romper  com o  grupo de maior força poltíca liderado pelo prefeito Patriota.

“O medo de afundar politicamente é maior que o desejo isano do poder pelo poder”

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!