O advogado Nelson Wilians, que representa a viúva de Gugu Liberato, afirmou que vai processar judicialmente o jornalista Léo Dias e qualquer outra pessoa que queira manchar a honra do falecido artista.

Em sua estreia na Rádio Metrópoles nesta sexta (7), o colunista divulgou o nome de um chef de cozinha apontado como companheiro de Gugu Liberato nos últimos anos.

Nos últimos dias, alguns sites de notícias de celebridades chegaram a divulgar que o apresentador mantinha um relacionamento com um chef de cozinha brasileiro, que morava na Alemanha, e que os dois estavam juntos antes de Gugu retomar aos Estados Unidos e sofrer a queda que o levou à morte.

Morto em novembro do ano passado após um acidente doméstico, Gugu deixou a esposa Rose Miriam e três filhos em disputa judicial pela herança. Sem reconhecer a legitimidade da união estável de Rose com o apresentador, a Justiça de São Paulo determinou, nesta semana, uma redução da pensão de R$ 100 mil para R$ 42 mil.

 

 

Jovem natural de Araripina é morto ao tentar assaltar um caminhoneiro, no Piauí

No início da noite deste sábado (08/02) uma equipe da Empresa Dario Pax atendendo solicitação da Polícia Civil de Floriano, conduziu para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes o corpo do adolescente Weldon Pereira de Alencar, de 17 anos de idade, natural de Araripina-Pernambuco, suspeito de envolvimento no sequestro de um caminhoneiro que foi mantido em cativeiro por várias horas, sendo vigiado pelo adolescente assassinado.

Segundo o depoimento da vítima de sequestro, tudo aconteceu por volta das 03h da manhã de sexta-feira quando ele foi abordado por três elementos que levaram a carga e o deixaram amarrado em um matagal nas imediações da cidade de Nazaré do Piauí, sob a vigilância do adolescente, e que em um determinado momento em que ele percebeu uma distração do seu sequestrador, ele fez uso de uma pedra para atingir o adolescente que uma vez atingido, ficou fácil de ser desarmado com a arma do suspeito, o caminhoneiro efetuou vários disparos que resultaram na morte do Weldon, cujo corpo foi levado para ser submetido a exames periciais no necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes.

Suspeitos de sequestrar o caminhoneiro ainda estão foragidos. Diz o delegado

O Portal jc24horas conversou com o Delegado Danilo Barroso plantonista na Central de Flagrantes responsável pelo início das investigações que apuram a morte do adolescente de 17 anos de nome Weldon, suspeito de sequestrar um caminhoneiro ser assassinado pela própria vítima. Segundo informações do delegado, os outros elementos suspeitos de envolvimento permanecem foragidos.

Fonte: JC24HRS

 

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!