https://s2.glbimg.com/8JI59P9IQqUy9sV7f7Ty-xz3xtA=/540x304/top/smart/filters:max_age(3600)/https://s01.video.glbimg.com/deo/vi/86/96/8249686

O Afogados FC  aos 21 minutos do 1º tempo  abriu o placar.

Em 20 minutos, o Afogados FC fez mais três gols, com o primeiro gol saindo aos 21 minutos e o quarto aos 40 do primeiro tempo a equipe eliminou a partida por 4X0 e volta pra casa com mais uma vitória nu curriculum e a liderança do Campeonato Pernambucano da Série A1, superando o Santa Cruz que caiu para o segundo lugar no saldo de gols.

A próxima partida da Coruja será no sábado 1º de fevereiro diante do Retrô do Recife. Uma equipe que vem mostrando ser diferente das demais, que espera surpreender as equipes de ponta no estadual. Portanto todo cuidado é pouco. A experiência do técnico Pedro Manta, por ter treinado o Retrô no ano passado, tendo inclusive levado o time para 1ª divisão deste ano, irá ser de primordial importância, tendo em vista que muitos dos jogadores que hoje defendem o Afogados FC hoje terem passado pelo Retrô na sua conquista de 2019. PE Notícia

 

Briga termina com um detento morto e cinco feridos no Complexo do Curado, no Recife

 

Uma confusão entre detentos do presídio Frei Damião de Bozzano, um dos três prédios do Complexo do Cura do, na Zona Oeste do Recife, terminou com um reeducando morto e cinco feridos na manhã deste sábado (25). De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), o detento que veio a óbito se chamava John Lennon Brito da Silva.

Dos cinco feridos, três foram identificados como Jardeson Marconi da Silva, Wanderson José da Silva e José Remison Santos da Silva. Todos os envolvidos na briga foram socorridos e levados ao Hospital Otávio de Freitas no bairro do Sancho, também na Zona Oeste do Recife.

Investigação

Depois do atendimento médico, dois deles foram liberados e encaminhados à delegacia para posteriormente serem submetidos ao conselho disciplinar da unidade prisional. Três detentos permanecem internados no Otávio de Freitas, segundo a Seres.

A secretaria acionou a Polícia Civil e o Batalhão de Choque para controlar os detentos. A Seres informa que está averiguando os motivos que levaram à briga(Via: Jc Online)

 

Inscrições para o Sisu se encerram às 23h59 deste domingo

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) terminam neste domingo (26) às 23h59. A data final de inscrições seria na sexta-feira (24), mas em decorrência das inconsistências na correção das provas do Enem, o Ministério da Educação (MEC) decidiu dar mais tempo aos estudantes, para evitar prejuízos.

O Sisu é a principal maneira de acessar o ensino superior público com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para participar da seleção, o candidato não pode ter zerado a redação na edição de 2019 do exame. Neste semestre, são 237.128 vagas em 128 instituições de ensino superior públicas de todo o país. A inscrição é gratuita e deve ser feita na página do participante.

Segundo o Ministério da Educação (MEC), no momento da inscrição o candidato deve escolher até duas opções de cursos ofertados pelas instituições participantes, e o sistema seleciona os mais bem classificados em cada curso, de acordo com as notas no Enem e eventuais ponderações, como pesos atribuídos às notas ou bônus. Caso o desempenho do candidato permita o ingresso nos dois cursos, prevalecerá a primeira opção, com apenas uma chamada para matrícula.

Os resultados das inscrições do Sisu serão divulgados no dia 28 de janeiro. A partir do resultado, a matrícula ou o registro acadêmico nas instituições participantes devem ser feitos até o dia 4 de fevereiro. O lançamento da ocupação das vagas pelas instituições participantes será até 7 de fevereiro, e a manifestação de interesse para constar na lista de espera é até as 23h59 de 4 de fevereiro.

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!