A Prefeitura de São José do Belmonte, no Sertão pernambucano, divulgou o edital de uma seleção simplificada com 65 vagas e salários de R$ 1.039. As informações constam no Diário Oficial dos Municípios desta sexta-feira (10)

As oportunidades são para o cargo de gari e têm como único requisito que os candidatos sejam alfabetizados. As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (13) e devem ser feitas até o dia 24 de janeiro, presencialmente, das 8h às 13h ou por via postal para o endereço que consta no edital

Os candidatos serão selecionados através da realização de prova de títulos. O resultado será divulgado no dia 7 de fevereiro no site da Prefeitura de São José do Belmonte e os aprovados serão convocados no dia 11 de fevereiro. 

Filho de jornalista morre ao cair de 5º andar de prédio

Correio 24 horas

Filho do jornalista Mendel Bydlowski, Artur Loiola, 5 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (10), após cair do quinto andar de um prédio em Guarujá, no litoral de São Paulo. A informação foi confirmada pela Polícia Civil (PC) ao portal G1 na noite desta sexta.

Segundo o site, o repórter esportivo da ESPN estava com a mulher e os dois filhos a passeio na cidade quando o acidente ocorreu nesta sexta. Arthur caiu de um prédio localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à praia de Pitangueiras, esquina com a Rua Rio de Janeiro.

Conforme informações da PC, a vítima estava brincando com o irmão mais novo, próxima a um vidro do apartamento, que já estava um pouco quebrado. Na brincadeira, o menino acabou forçando o vidro, que cedeu e ocasionou a queda da criança. Artur chegou a ser socorrido às pressas e encaminhado ao Hospital Santo Amaro, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Ainda conforme o G1, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) solicitou perícia ao Instituto de Criminalística (IC) e exames ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia do Guarujá, que instaurou inquérito policial para apurar os fatos.

De acordo com a Prefeitura de Guarujá, viaturas da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, a Guarda Civil Municipal e a Defesa Civil foram acionadas e compareceram até o local

Criança de 4 anos morre atropelada em Santa Rosa

Mais Pajéu

Na noite desta sexta (10), a criança Ana Cecília, 4 anos, faleceu após ser atropelada em Santa Rosa.
Segundo uma fonte o acidente aconteceu por volta das 21h, quando a criança brincava com a avó e foi atravessar a rua para encontrar o tio, mas não chegou a encontra-lo, pois foi atingida por um veículo no caminho.
Populares tentaram linchar o motorista. Ele foi levado pela polícia, mas não temos informações se ficou preso.
Ana Cecília é filha de Idalesio Mecânico e Cibelle e residia em Ingazeira.
Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!