Mais um acidente envolvendo banda de forró é registrado na Paraíba. Desta vez um carro e o caminhão da banda Cavaleiros do Forró deixou um morto na manhã desta segunda-feira (2), em Aroeiras, na Paraíba.

 

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o carro teria colidido frontalmente com o caminhão. O motorista do carro não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O acidente aconteceu por volta das 8h, na PB-108.

Com o impacto da colisão, a frente do carro em que a vítima estava foi totalmente destruída. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local e constatou que o motorista do carro, identificado como José Elpídio da Costa, de 53 anos, já estava morto.

Segundo relato do motorista do caminhão à polícia, ele estava seguindo viagem no sentido Aroeiras-Queimadas, retornando de um show que a banda fez na noite do domingo (1º) em Aroeiras, quando o carro de passeio, que estava no sentido contrário da via, teria invadido o sentido em que o caminhão seguia.

Ainda segundo o motorista do caminhão, ele teria buzinado e tentado puxar o caminhão para o acostamento, mas não deu tempo e o carro de passeio acabou colidindo com o veículo. Até as 11h desta segunda-feira (2), o corpo da vítima e as polícias Militar e Civil permaneciam no local do acidente.

 G1

Clientes reclamam de desabastecimento de caixas eletrônicos no Banco do Brasil em Patos

Clientes e usuários de uma agência do Banco do Brasil em Patos reclamam da falta de dinheiro nos caixas eletrônicos.

Clientes e usuários de uma agência do Banco do Brasil em Patos reclamam da falta de dinheiro nos caixas eletrônicos. A denúncia foi feita na manhã desta segunda-feira (2), quando os consumidores foram até o local e mais uma vez encontraram os caixas desabastecidos. 

Os clientes iam de um lado para o outro esperando dinheiro nos caixas eletrônicos. As novas máquinas permitem saques quando são feitos depósitos em dinheiro sem uso de envelopes, porém, os recursos não eram suficientes para atender a demanda de saque e vários caixas deram problemas.  

Os clientes levaram a reclamação até o Procon sobre o mau atendimento no Banco do Brasil e nas demais agências. O órgão tem feito notificações, mas segundo eles, o desrespeito ao Código de Defesa do Consumidor continua

Polícia Civil prende suspeito de comercializar armas ilegalmente no Sertão da Paraíba

Após buscas na residência do suspeito realizadas com autorização da Justiça, os policiais encontraram no local três

A polícia foi acionada por uma denúncia anônima. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de praticar comércio ilegal de armas de fogo nesta segunda-feira (2), em Sousa, no Sertão da Paraíba. 

A polícia foi acionada por uma denúncia anônima. Após buscas na residência do suspeito realizadas com autorização da Justiça, os policiais encontraram no local três armas, sendo dois revólveres e uma pistola.

“O trabalho foi realizado pelo Nucleo de Roubos e Furtos da Delegacias, que fez a prisão  em flagrante delito pela prática de crime de posse irregular de arma de fogo”, afirmou. 

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!