Afogados da adeus o mais antigo farmacêutico Ivo Januário, conhecido por  Ivo da Farmácia de 74 anos,  faleceu na noite desta última quarta (27,) no Hospital Regional Emília Câmara.

Ivo por muita gente era conhecido por doutor do povo pela grande experiência que acumulou por décadas atendendo a população e a facilidade de passar o remédio para tal problema apresentado pelo freguês que ficava satisfeito, por muito tempo atendia no centro comercial da cidade depois teve que abrir a farmácia com instalações antigas em outro local no mesmo modelo tradicional a modernidade já não dava mais para acompanhar, tinha um atendimento exemplar mais o tempo chegou o Senhor Pai Celestial chamou para sua eterna casa.    

Ele já foi homenageado em vida no tradicional carnaval de Afogados promovido pela prefeitura era    um carnavalesco de brincar até o último momento, carismático, gentil e brincalhão só resta sentir saudades dessa figura emblemática. 

 

A urbanização fez com que a farmácia que Ivo comandava fosse comercializada para dar lugar a uma loja de rede. Um duro baque para Ivo, que ainda se arriscou em outros pontos comerciais, mas sem o sucesso de outrora no tradicional endereço. Ivo foi um personagem de uma Afogados que não volta mais.

 O velório está acontecendo na sua residência na Rua Pedro Batista Tavares, 305.

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!