Video:

Um praticante de voo com asa delta caiu após o equipamento dele apresentar defeito na tarde desse último domingo  em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. A queda ocorreu durante uma edição do Voo Livre na Rampa do Pepê.

 Um vídeo registrado por pessoas que estavam no local mostra o equipamento girando no ar até chegar ao solo após uma das asas apresentar defeito na estrutura.

O piloto Marcos Mamedes participava de uma competição organizada pelo grupo Encontro de Voadores quando o acidente aconteceu. Segundo a organização do evento, foi necessário que Marcos acionasse o paraquedas para amenizar a queda.

Ele recebeu os primeiros socorros no local e, posteriormente, foi levado por uma equipe do Samu para uma unidade hospitalar da região, onde foi atendido e liberado. Apesar do susto, o piloto conseguiu retornar ao local e recebeu um troféu pela participação no evento.

NE10

 

Leia também:

Prefeito afastado de Camaragibe tem mandato cassado após aprovação de impeachment

 

O prefeito afastado de Camaragibe, Demóstenes Meira (PTB), teve o mandato cassado nesta segunda-feira (18), durante a votação de impeachment na Câmara de Vereadores do município. Dos 13 vereadores da casa, 11 foram favoráveis à cassação. Eram necessários nove votos para o impeachment.

O chefe do Executivo foi preso pela Polícia Civil em junho, sob suspeita de fraude em licitação, corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Na sessão, que teve início pela manhã, havia pessoas com faixas com a frase “Fora Meira”.

 

Reinaldo, o ‘príncipe do pagode’, morre aos 65 anos

O cantor e compositor Reinaldo, conhecido como “príncipe do pagode”, morreu, aos 65 anos, na madrugada desta segunda-feira, 18, em São Paulo. O artista lutava contra um câncer no pulmão havia quatro anos.

A informação da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista no início da manhã desta segunda.

Reinaldo Gonçalves Zacarias nasceu no Rio de Janeiro em 9 de novembro de 1954 e iniciou a carreira na década de 1980, quando ganhou o apelido de “príncipe do pagode” de uma rádio fluminense.

Em 1986, gravou o seu primeiro álbum, Retrato Cantado de um Amor, que leva o nome de um de seus maiores sucessos. Outras canções que marcaram a carreira de Reinaldo foram Sonhos e Trapaças do Amor.

Em 2012, o cantor se candidatou a vereador na cidade de São Paulo, mas não foi eleito.

O enterro do cantor ocorrerá no Cemitério Bela Vista, em Osasco, na Grande São Paulo, às 17 horas.

 

 

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!