Médico e ex-prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde-PE

O médico e ex-prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Francisco Gomes da Silva, mais conhecido por Dr. Fanão, foi morto a tiros nesta quinta-feira (7) na PE-320, quando guiava o seu veículo Jeep Compass, sentido município de Flores.

As primeiras informações é que o crime ocorreu logo após a entrada do município de Calumbi, quando o médico diminuiu a velocidade para passar sobre um quebra molas, e um motoqueiro se aproximou fazendo os disparos.

O médico ainda foi socorrido por uma ambulância para a Casa de Saúde São Vicente, mas não resistiu. A morte foi confirmada por um médico plantonista do Hospam, onde o seu corpo foi encaminhado. Dr. Fanão levou dois tiros na região da cabeça. O médico morava no bairro AABB, em Serra Talhada.

Francisco Gomes da Silva, conhecido por “Dr. Fanão” tinha 65 anos. Ele foi prefeito do município de Santa Cruz da Baixa Verde por duas vezes.

 

 

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e com o apoio da Batalhão Especializado no Policiamento do Interior (BEPI), deflagrou, na manhã desta quinta-feira (07), a Operação Fantoche, na cidade de Trindade, no Sertão do Araripe pernambucano.

A ação fez busca e apreensão na sala de um funcionário público municipal, na sede da Prefeitura, e também na residência dele. O homem, que atua no departamento de pessoal, é suspeito de fazer empréstimos consignados fraudulentos.

A Promotoria de Justiça de Trindade vinha acompanhando as atividades do servidor municipal. Foram apreendidos contra-cheques, extratos bancários, computadores, tablets, HDs, telefones de uso pessoal, celulares, mídias em geral e outros objetos. Ao todo, participaram da operação 28 profissionais da área de segurança pública.

 

Triunfo: Batista diz que “ida sua e de Luciano para partidos distintos foi combinada”

Resultado de imagem para joao batista luciano bonfim prefeito triunfo“Na verdade, a ida para partidos distintos foi combinada entre mim e Luciano. O que não faremos agora é discutir candidaturas, nossa prioridade no momento é trabalhar por Triunfo, realizar diversas obras e ações que vão destacar o nosso município, a exemplo do novo hospital, nova orla do lago, aquisição do prédio da escola São Vicente, ampliação e melhoria de diversas escolas no município, infraestrutura turística e várias outras ações que estão tornando Triunfo uma cidade cada vez melhor, assim como fez Luciano em seu governo. No ano que vem estaremos juntos e vamos eleger o prefeito de Triunfo pois temos um grupo forte e unido”.

João Batista – Prefeito de Triunfo

FNDE anuncia que Fies poderá ser renovado até 30 de novembro

Resultado de imagem para FNDE anuncia que Fies poderá ser renovado até 30 de novembroEstudantes que têm contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) firmados até o segundo semestre de 2017 têm até o dia 30 de novembro para renovar o financiamento. O prazo, que terminaria no último dia 31, foi prorrogado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Os contratos do Fies devem ser renovados a cada semestre.

O pedido de aditamento é feito inicialmente pelas instituições de ensino e, em seguida, os estudantes devem validar as informações inseridas pelas faculdades no SisFies.

O Senac Pernambuco está com processo seletivo aberto para o preenchimento de duas vagas de assistente técnico-administrativo para trabalhar na unidade de Serra Talhada. Para se candidatar, é preciso ter Ensino Médio completo e curso técnico em Administração, experiência mínima comprovada de 06 (seis) meses na função e habilidades em Word e Excel (nível básico). Interessados devem enviar currículo e comprovante de escolaridade para o e-mail rhsenac@pe.senac.br, até às 23h59min, do dia 07 de novembro, colocando no assunto Vaga – Assistente Técnico-Administrativo | Serra Talhada.

O regime de contratação é CLT, com 40h semanais, e remuneração de admissão (período de experiência) é de R$ 2.370,61 (dois mil, trezentos e setenta reais e sessenta e um centavos). Após a efetivação, será de R$ 2.634,01 (dois mil, seiscentos e trinta e quatro reais e um centavo)

Entre os benefícios ofertados pela instituição estão vale alimentação; vale transporte (nos termos da Lei 7.418/85 e seu regulamento, Decreto 95.247/87); assistência médica (opcional – com participação financeira do empregado) e assistência odontológica (opcional).

O processo seletivo será composto de quatro fases: inscrição na vaga (etapa eliminatória); análise dos requisitos mínimos para o cargo (etapa eliminatória); prova de conhecimentos – Língua Portuguesa (etapa eliminatória e classificatória) e análise avaliação individual (etapa eliminatória e classificatória).

O edital completo sobre o processo seletivo está disponível no site do Senac: www.pe.senac.br/trabalhe-conosco/

 

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!