Vídeo

 

Vereador Tavares-PB foi espancado e acusa equipe da prefeitura

Publicado por Marcos Montinelly em Segunda-feira, 21 de outubro de 2019

O vereador Pablo Dantas, do município de Tavares, Sertão paraibano, divulgou, nesse domingo (20),  acusando a equipe do prefeito Ailton Suassuna, de tentativa de homicídio. 
Nas imagens, gravadas, segundo ele, nas dependências do Hospital Regional de Princesa Isabel, o parlamentar aparece com o rosto cheio de hematomas. No vídeo, Pablo Dantas não deu detalhes de como ocorreu a agressão, mas acusou pessoas ligadas à prefeitura de terem cometido o ato. Ele ainda atribuiu a violência foi tentativa de represália a à sua atuação como parlamentar. “Eles tentaram me matar”, falou o vereador, sem citar nomes. (Correio PB)

Casa pega fogo em Afogados da Ingazeira

Imagem ilustrativa
As GT’s 23111, 23121, 23131 e ROCAM realizavam a operação Madrugada Segura, quando foram solicitadas pela central de operações, informando que estava havendo um incêndio à residência no bairro Padre Pedro Pereira e que a equipe de bombeiros já havia sido solicitada para ir ao local. 
Ao chegar ao local a população já havia apagado o fogo na residência, que no momento do incêndio se encontrava vazia. 
Populares informaram que moram duas mulheres na casa, mas que não se encontravam pois teriam ido para uma festa na cidade de Solidão. 
Com a chegada da equipe do corpo de bombeiros, o local foi isolado e iniciado os procedimentos de avaliação de risco, a ocorrência ficou à disposição deles
Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!