Aconteceu no último sábado, no Estádio Vianão, a grande final do campeonato rural de Afogados da Ingazeira. Vencendo o Corinthians da Vaca Morta pelo mesmo placar do primeiro jogo da final (2×1), o Palmeiras da Queimada Grande é o novo campeão do torneio.
Com as equipes jogando pela primeira vez todas as partidas no melhor gramado e com a melhor iluminação do interior de Pernambuco, o campeonato rural teve mais de oito mil reais de premiações concedida pela Prefeitura de Afogados. Dois mil e quinhentos reais, medalhas e um novo terno para o campeão, mil e quinhentos reais mais medalhas para o segundo lugar, e mil Reais mais medalhas para o terceiro lugar. O valor global, incluindo troféus, medalhas, valor do terno e valor das premiações, é de R$ 8.233,00.
Na partida preliminar, o Comercial do São João bateu o Estrela Azul da Laje do Gato e ficou com a terceira colocação. O meia-atacante Felipe Eduardo, do Palmeiras da Queimada Grande, foi escolhido o craque da competição, e agora terá a chance de estrear em uma equipe profissional, o Afogados da Ingazeira Futebol Clube. Foram premiados também o atleta Pedro Henrique Leite (Palmeiras Queimada Grande), como o craque da final; Geiz Maurílio e Jéssica Viviane, como melhores árbitros assistentes; Luiz Henrique, melhor árbitro; Palmeiras da Queimada Grande, melhor torcida; Juninho, do Cruzeiro da Várzea Comprida, artilheiro do campeonato com 9 gols; Carlos Alberto, do Vila Real do São João, goleiro menos vazado (3 gols); além da equipe mais disciplinada, o São Paulo da Carapuça. O hino nacional foi tocado pelo músico Adelino do Acordeon.
“Organizamos um dos maiores campeonatos de futebol do interior de Pernambuco, descobrindo talentos e propiciando aos nossos atletas da zona rural poder competir no melhor gramado e com a melhor iluminação. Estamos preparando surpresas positivas para implantarmos o ano que vem, fazendo um campeonato rural ainda melhor,” destacou o Prefeito José Patriota.
“Foi uma festa muito bonita. De parabéns todos os atletas participantes, a torcida que se fez presente e que deu ainda mais brilho às finais do nosso campeonato rural. Agora é trabalhar para fazer um campeonato ainda melhor para o ano que vem,” avaliou o vice-prefeito Alessandro Palmeira
 

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!