ESPORTE:

Morreu nesta quarta (25) aos 32 anos a norte-americana ex-lutadora de MMA Katy Collins devido ao rompimento de um aneurisma cerebral. A notícia foi confirmada por seu treinador nas redes sociais. Katy foi internada na última sexta-feira (20) devido ao rompimento de um aneurisma no cérebro, o que causou um derrame, informou a sua irmã nas redes sociais. Na quarta-feira, seu treinador JT Tilley publicou no Facebook uma mensagem de despedida, confirmando sua morte.

“A luta acabou. Você nunca parou de lutar e nós nunca desistimos de você. Apenas não estava nas cartas. Eu serei sempre muito orgulhoso de você, Katy. Eu fiquei honrado de viver o seu sonho com você. Eu nunca trocaria isso por nada. Vou sentir sua falta mais do que as palavras podem mostrar”, escreveu.

Seus amigos haviam começado uma campanha de arrecadação na internet para custear os gastos de Katy no hospital. Conhecida como Red Dragon (Dragão Vermelho), Katy ganhou notoriedade ao vencer seis de suas sete primeiras lutas de 2015, incluindo três vitórias por nocaute técnico e três finalizações. Ela deixa dois filhos.

Judoca Rafaela Silva perde medalha do Pan após acusação de doping

 

Rafaela Silva, atleta da seleção brasileira de judô, foi pega no exame antidoping realizado no dia 9 de agosto deste ano. Por conta disso, a judoca perdeu sua medalha de ouro, que conseguiu na competição dos Jogos Pan-americanos de Lima, neste ano.

A informação é da Federação Internacional de Judô (IJF), divulgada pelo GloboEsporte.com, e da entidade que organiza os Jogos Pan-Americanos, Panam Sports.

A Federação também se pronunciou sobre a perda da medalha: “como a análise foi positiva, o resultado dos Jogos Pan-Americanos será cancelado, assim como qualquer outro resultado conquistado após a data da retirada da amostra, a não ser que a Justiça demande o contrário”.

Segundo o documento divulgado pelas instituições, o teste foi feito no mesmo dia em que a Rafael ganhou a competição. O resultado apontou a presença da substância fenoterol, um ativo que tem efeito broncodilatador e costuma ser usado em tratamento de doenças respiratórias, como a asma.

A judoca não foi a única atleta a ser pega no exame. Outros 14 casos foram identificados, sendo que um deles é do também brasileiro Kacio Fonseca, que também perdeu sua medalha de bronze conquistada na disputa por equipes do ciclismo de pista.

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!