FUTEBOL:

Ascom/ Foto reprodução:Wellington Júnior/Marcos Montinelly

 As duas partidas semifinais disputadas no Estádio Vianão, no último sábado, levaram emoção aos torcedores que vem, em bom número, prestigiando o Campeonato Rural de Afogados da Ingazeira.

Na primeira partida da noite, o Palmeiras da Queimada Grande empatou em 1 a 1 com o Comercial do São João, no tempo normal. Na disputa por pênaltis, o verdão levou a melhor e venceu o rival pelo placar de 4×3, garantindo vaga na grande final da competição.
Na segunda partida, enfrentaram-se Corinthians da Vaca Morta e Estrela azul da Laje do Gato. Deu Corinthians, que venceu pelo placar mínimo: 1×0. O campeão do campeonato rural 2019 será conhecido em duas partidas, cujas datas deverão ser divulgadas pela Secretaria de Cultura e Esportes ainda esta semana. A modalidade de disputa será a mesma da fase final do Brasileirão da Série C. Em caso de empates ou de uma vitória para cada lado, independente do placar e da diferença de gols, o campeão será conhecido através da disputa de pênaltis.
As duas partidas contaram com as presenças do Prefeito José Patriota, do Vice-Prefeito, Alessandro Palmeira e do Secretário de Cultura e Esportes, Edygar Santos. “Fico muito feliz em ver a qualidade dos jogos, a alegria dos torcedores que tem prestigiado bastante o campeonato rural, e, sobretudo, em poder propiciar aos desportistas de nossa zona rural a qualidade e excelência desse gramado e da iluminação do nosso Vianão,” destacou o Prefeito José Patriota. 

Náutico vence Juventude nos pênaltis e está na final da Série C

Álvaro foi o artilheiro alvirrubro na partida
JC Online / Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Mais um vez nos pênaltis, o Náutico conseguiu avançar um mata-mata da Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Juventude por 4×3 na noite deste domingo (22), o Timbu está na final da Terceirona. A conquista da vaga é a concretização parcial da segunda meta dos alvirrubros este ano.

Depois de garantir o acesso à Série B, o técnico Gilmar Dal Pozzo quer agora o título da Terceirona. Jefferson voltou a ser um dos heróis do time ao defender novamente um pênalti, assim como Matheus Carvalho, que converteu o dele, dando números finais às cobranças.

Na decisão, o Náutico enfrenta o Sampaio Correa. As partidas de ida e volta ainda não têm datas definidas, mas o time maranhense tem a vantagem de decidir em casa.

A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, texto

 

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!