Foto: Rafa Mattei/Divulgação-blogmarcosmontinelly

Diante de uma multidão de fãs que se aglomeraram para ver Ivete Sangalo de perto, a cantora interrompeu parte do show que fez no Rock In Rio Lisboa, em Portugal, para falar sobre intolerância e amor. Em um dos momentos da apresentação realizada no domingo (8), Ivete incentivou os fãs a se beijarem e se abraçarem à vontade. “Porque a vida passa e a gente fica se importando com o que o outro está achando quando, na verdade, o outro que condena, que é intolerante, ele começa intolerante consigo, ele não compreende o que está dentro dele”, declarou.

No mesmo fim de semana, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, determinou a retirada da Bienal Internacional do Livro de todas as edições do HQ da Marvel em que dois rapazes aparecem trocando beijos. O youtuber Felipe Neto chegou a comprar milhares de exemplares da publicação e de outras com conteúdo LGBT para serem distribuídos gratuitamente na Bienal.
“São diferentes formas de amar e todas elas são importantes na construção das nossas vidas, da nossa sociedade sadia. Não vai haver nunca uma sociedade sadia, onde o direito de amar for para alguns e não para todos”, afirmou Ivete Sangalo.
A artista também lembrou que faz questão de cantar Além do Horizonte para garantir que “sempre há um lugar bonito para viver em paz”. “E esse nosso horizonte está cada vez mais difícil… A gente ter a liberdade de poder amar. Quando queremos amar, tem sempre alguém que quer dizer para nós que não é possível amar do jeito que a gente quer amar”, disse.

Michael Schumacher é levado a hospital de Paris para tratamento sigiloso

Segundo jornal francês, heptacampeão mundial de Fórmula 1 foi internado no setor de cirurgia cardiovascular no hospital Georges-Pompidou

O ex-piloto alemão Michael Schumacher foi internado no hospital Georges-Pompidou, em Paris, nesta segunda-feira, 9, para realizar “um tratamento no mais alto sigilo”, informou o jornal francês Le Parisien. Segundo a publicação, o heptacampeão de Fórmula 1 foi admitido na unidade de supervisão contínua do serviço de cirurgia cardiovascular do professor Philippe Menasché, “pioneiro em terapia celular para tratar insuficiência cardíaca”.

Schumacher está recebendo “injeções de células-tronco que são transmitidas no organismo no objetivo de realizar uma ação anti-inflamatória sistêmica, ou seja, em todo o organismo”, explica o Parisien. “O tratamento deverá começar nesta terça-feira pela manhã, o paciente deverá deixar o hospital na quarta-feira”, continuou o jornal, que garante que Schumacher já teve duas passagens pelo hospital Georges-Pompidou no ano passado.

Veja

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!