O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva foi ao Twitter pedir que o Fantástico, programa da Rede Globo, dê o mesmo espaço ao novo lote de conversas atribuídas a integrantes da força-tarefa da Lava Jato publicadas neste domingo (08) que o Jornal Nacional deu ao diálogo grampeado que teve com a então presidente Dilma Rousseff.

https://static.poder360.com.br/2019/09/Captura-de-Tela-2019-09-08-a%CC%80s-20.05.56-450x198.png

Na ocasião, o ex-juiz e atual ministro Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública) divulgou um telefonema no qual os petistas tratavam da nomeação de Lula como ministro da Casa Civil. O diálogo fez com que o STF (Supremo Tribunal Federal) anulasse a posse do ex-presidente como chefe da pasta por darem a entender que a intenção era travar as investigações sobre Lula às vésperas na abertura do processo de impeachment da então presidente Dilma Rousseff.

As conversas divulgadas pelo jornal Folha de S.Paulo em parceria com o Intercept Brasil, site que teve acesso à troca de mensagens, o ex-presidente demorou a aceitar o convite de Dilma para aceitar o cargo de ministro e só aceitou chefiar a pasta depois de ser pressionado por aliados políticos.

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!