Por não aceitar o fim do relacionamento, o agricultor rural Robeksandro Rodrigues de Lucena, de 32 anos de idade, invadiu a residência da ex-esposa, Crislândia Pereira Lima, 30 anos, esfaqueou o padrasto e um irmão da mulher, e agrediu outras três pessoas da família, que se encontravam no imóvel, fato ocorrido, por volta das 23h, deste domingo (8), Avenida Alves Camboim, centro da cidade de Princesa Isabel.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, emitido pela Polícia Militar, primeiro o acusado foi até a residência da família e teria agredido a sua ex-companheira e saído em seguida, prometendo voltar. Pouco tempo depois, segundo consta no Boletim de Ocorrência, Robeksandro Rodrigues, voltou trazendo com ele uma faca-peixeira e começou a agredir os familiares, entrando um luta corporal com membros da família.
Ainda de acordo com B.O, o agressor desferiu vários golpes de faca-peixeira, atingindo o padrasto e o irmão da mulher. Os dois foram socorridos por populares para o hospital de Princesa Isabel, onde deram entrada em estado grave. Segundo a PM, o padrasto da companheira do acusado não resistiu aos ferimentos provocados pela faca e morreu, enquanto recebia atendimento na unidade hospitalar. Já o irmão da mulher continua internado em estado grave.
Acionada, a Polícia Militar se deslocou para o local, onde o acusado foi preso em flagrante, ainda com a faca em punho. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis na lei

Pastor natural de Itapetim e esposa morrem em acidente

Um casal morreu no fim da madrugada deste sábado (7) em um acidente na rodovia dos Tamoios (SP-99), em São José dos Campos (SP). As vítimas são um pastor e a esposa que foram atropelados enquanto empurravam o próprio carro, que parou por causa de uma pane.
Segundo Polícia Rodoviária Estadual, o pastor Valdeir Nunes, de 44 anos, e a mulher, a missionária Rosemeire Silva Araujo, de 38 anos, estavam a bordo do carro, no km 6,5, quando o automóvel deles parou de funcionar. A suspeita é que tenha ocorrido uma pane seca.
Eles empurraram o carro no acostamento e foram atingidos por um carro desgovernado. As circunstâncias do acidente serão apuradas.
De acordo com a polícia, o casal foi prensado entre os veículos. O filho do casal, de 18 anos, estava no veículo, mas não teve ferimentos. A família seguia para um desfile cívico em que o jovem participaria.
A mulher morreu no local. O pastor foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Municipal da Vila Industrial, mas não resistiu aos ferimentos e morreu de manhã.
O motorista do outro carro também foi socorrido com ferimentos. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele foi atendido e teve alta à tarde.
Valdeir era natural de Itapetim e sobrinho de Antônio Biró do Sítio Mocambo. A esposa era paulista. Eles eram membros da igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém. O pastor atuava no momento em uma igreja no Campos de São José.
Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!