Na manhã desta sexta-feira, dia 6, um veículo Van da prefeitura da cidade de Flores, na região do Pajeú, bateu em uma carreta nas proximidades do Posto Auto Pinheira, depois de Cruzeiro do Nordeste, antes da chegada da cidade de Arcoverde.

Segundo informações preliminares, na Van iam umas 10 pessoas e o motorista e mesmo com impacto da batida, ninguém morreu, mas alguns passageiros da Van, ficaram feridos, com braço quebrado e outras escoriações.

A Van levava pessoas para fazer hemodialise em Arcoverde. O curioso é que o motorista da Van, após o acidente, segundo informações, se evadiu do local. Pessoas que estavam presentes na momento do acidente narraram para o Tribuna do Moxotó que o motorista entrou para o auto posto Pinheiro e bateu na carreta que estava parada.

Muitas pessoas que passavam pela BR-232, pararam para ajudar no socorro das pessoas que estavam na VAN. O motorista da carreta nada sofreu. Recebemos um vídeo que mostra bombeiros e Polícia Rodoviária Federal no local cortando a lataria da Van para retirar algumas das pessoas presas dentro do referido veículos.

Que bom que não houve vítimas fatais, apesar da gravidade do acidente.

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!