Uma ação deflagrada na manhã desta sexta-feira (6) em Arcoverde, Sertão do Moxotó, pela Secretaria de Defesa Social (SDS) de Pernambuco, tenta desbaratar uma organização criminosa com vários delitos na cidade. A operação, denominada ‘Independence’, está a cargo da Polícia Civil (PC).

As investigações começaram em fevereiro de 2019, com objetivo apurar, e prender autores de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), tentados e consumados, em Arcoverde. Segundo a polícia, os acusados agiam de forma associada ou individualmente.

Além dos homicídios (e da tentativa), eles são denunciados por associação criminosa e posse e porte de arma de fogo. Durante a operação estão sendo  cumpridos sete mandados de prisão preventiva e duas buscas domiciliares, expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Arcoverde.

Essa já é a oitava operação de intervenção tática da 19ª Delegacia Seccional (DESEC), vinculada à Diretoria Integrada do Interior (Dinter) 2, decorrente de investigação realizada pela Delegacia de Polícia da 156ª Circunscrição Policial de Arcoverde, vinculada à 19ª DESEC.

Atuação

Na execução foram empregados 30 policiais – entre delegados, agentes e escrivães. A Operação está sendo coordenada pela 19ª DESEC e Dinter 2, e supervisionada diretamente pela Chefia da PC. 

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!