Sequestrador desce do ônibus armado e mostra o rosto — Foto: Reprodução/GloboNews

 

Atirador de Elite da polícia

Após libertar seis reféns do ônibus em que sequestrou na ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro, o suspeito acabou sendo baleado ao deixar o veículo. Por volta das 9h, o homem que estava com uma máscara no rosto para não ser identificado, desceu do coletivo e antes de retornar acabou sendo atingido pelos atiradores de elite. Segundo informações da polícia, o criminoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Vídeo:

Antes, ele já tinha saído do ônibus com uma arma na mão, que posteriormente foi identificada como sendo de brinquedo, e chegou a se apresentar como policial militar, ameaçou colocar fogo no veículo. Cerca de 17 pessoas estavam sendo feitas reféns. Ainda não se sabe quais as motivações do criminoso.

Motoristas e passageiros do ônibus da linha Jardim de Alcântara-Estácio, da empresa Galo Brando, foram sequestrados por volta de 5h30.  O trânsito foi bloqueado nos dois sentidos da ponte. Nas redes sociais, passaram a circular fotos do sequestrador ainda dentro do ônibus, logo depois que o veículo foi atravessado na via.

 

Governador do RJ desembarca na Ponte Rio-Niterói e comemora desfecho de sequestro de ônibus

G1

O governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, comemorou o desfecho do sequestro de um ônibus na Ponte Rio-Niterói na manhã desta terça-feira (20). O sequestrador, chamado William Augusto Nascimento, foi alvejado e 37 reféns foram libertados após mais de três horas de cerco. Segundo ele, os reféns e os familiares do sequestrador serão amparados pelo estado. De acordo com Witzel, a família do homem chegou a pedir desculpas pelo ocorrido.

“Conversei com familiares dele, um deles me pediu desculpa. Mas ele queria pedir desculpas e pediu à toda sociedade, pediu desculpas aos reféns, disse que alguma coisa falhou na criação e a mãe está muito abalada. Vamos também cuidar da família dele, tentar entender o problema para que outros não ocorram”, destacou o governador.

Witzel chegou ao local em um helicóptero e celebrou após desembarcar. Ele definiu o trabalho como uma ação “técnica” das forças de segurança e parabenizou os policiais militares e da Polícia Rodoviária Federal pela ação.

“O ideal é que todos saíssem com vida, mas tivemos que tomar a decisão de salvar os reféns”, contou.

Um homem armado e com gasolina fez reféns dentro de um ônibus desde as 5h25 desta terça-feira (20). Desde as 6h, o coletivo estava parado na Ponte Rio-Niterói.

Fotos do policial que abateu o sequestrador:

Mira telescópica

Blog: Marcos Montinelly

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!