blogmarcosmontinelly

Lenildo de Oliveira Nunes, o “Pindoca”

Jovem assassinado

Lenildo de Oliveira Nunes, o “Pindoca”, foi preso nesta sexta-feira após uma ação da Polícia Civil de São Francisco do Guaporé. Lenildo é acusado de homicídio praticado em Lagoa da Cruz, Distrito Quixaba (PE). O crime foi cometido por motivo fútil, no dia 17 de novembro de 2013.

A vítima estava com alguns amigos na frente de um estabelecimento comercial com o som do veículo ligado. O assassino pediu para que ele baixasse, sendo atendido. Pouco tempo depois, um amigo da vítima chegou no local com outro veículo e ligou o som. Pensando que estaria sendo afrontado, Lenildo sacou uma faca e desferiu um golpe no peito da vítima, que não resistiu ao ferimento e morreu quando estava sendo atendido no hospital. Lenildo fugiu.

Após um trabalho de inteligência integrado entre polícias civis de Pernambuco, e Rondônia, Lenildo foi preso em uma fazenda no município de Costa Marques. Para não correr o risco de frustrar a operação, os policiais se passaram por servidores da Idaron e quando localizaram o acusado, após terem certeza de sua identidade, deram voz de prisão e o conduziram à cadeia.

O delegado que comandou a operação, Rondinelly Moreira Santos, e em pernambuco Ubiratan Rocha, Lenildo era um dos criminosos mais procuradas pela polícia de Pernambuco e havia até uma recompensa pela sua captura, estipulada em R$ 5.000

Resultado de imagem para blogmarcosmontinely homicídio cometido em Lagoa da Cruz, Quixaba, em 2013. Lenildo de Oliveira Nunes, o Pindoca

Entenda o caso:

O jovem seguia da zona rural de Tavares-PB, sentido Carnaiba-PE, e ao parar no Distrito de Lagoa de Cruz, foi vítima de um golpe de arma branca popularmente uma  facada por causa de um som ligado,  Dudu foi intimidado pelo imputado Lenildo de Oliveira Nunes, conhecido por Pindoca que mandou o jovem desligar o som  próximo a casa dele, assim o jovem  atendeu e desligou, em seguida chega outra pessoa em outro carro  e liga o som neste momento o assassino sai da casa vai até Dudu achando que o caro era dele  é covardemente crava uma facada no rapaz,  que chegou a ser socorrido para o hospital em Princesa Isabel, mais já era tarde o jovem não resistiu morreu antes de chegar ao Hospital.

 

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!