Por: AF Newss

A Polícia cumpriu no final da tarde desta quinta-feira (18), mandado judicial de prisão contra um empresário acusado de espancar cruelmente sua esposa na segunda-feira dia (08), de julho. O caso aconteceu na Rua Deodato Pereira Santiago, área central da cidade de Araripina, no Sertão de Pernambuco.

Tudo sobre o caso >>>

Mulheres realizaram manifestação pedindo justiça para a jovem Lívia que foi espancada em Araripina, PE

Segundo aponta as apurações já produzidas, o acusado após chegar do Festival de Cerveja, que ocorria nesta cidade, estava bastante alterado e provavelmente sob o efeito de substância entorpecente, momento este que começou a agredir a sua ex-companheira.

É de suma importância trazer à tona que, inicialmente o acusado começou a dar tapas e murros contra a vítima, ao ponto de quebrar um dente da mesma  após se passar alguns minutos de agressões ela em um momento de descuido do agressor conseguir fugir e solicitar ajuda.

Diante dos fatos, a Polícia Civil, por meio da 24ª DPH e 200ª CIRC ensejaram esforços para dar conclusão ao inquérito policial o que culminou na expedição do mandado de prisão preventiva, representada pela Autoridade Policial que presidiu o Inquérito, em desfavor de ALEXANDRO BEZERRA RODRIGUES.

Após todos os procedimentos cabíveis, ALEXANDRO BEZERRA RODRIGUES, encontra-se recolhido na cadeia pública de Araripina à disposição das Autoridades Policial e Judiciária desta comarca.

Essa é mais uma ação da 24ª DPH da Cidade de Araripina/PE tendo como foco o combate à criminalidade violenta (CVLI), seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.

Fonte: Polícia Civil/Foto: Reprodução

Mulheres realizaram manifestação pedindo justiça para a jovem que foi espancada

Na noite dessa segunda-feira (15/07), mulheres usando faixas e cartazes fizeram uma manifestação pedindo justiça no caso Lívia, na cidade de Araripina, no Sertão de Pernambuco. A concentração teve início por volta das 17h30 na Praça da igreja Matriz, em seguida saíram com destino à Praça do hospital, na chegada continuaram reforçando a sua indignação e pedindo justiça.

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!