Na ocasião, a parlamentar levou o secretário para conhecer o Centro Tecnológico, aproveitando a oportunidade também para fazer uma reunião com alguns empresários e representantes do sistema S, a imprensa, e a sociedade civil. “Conversamos sobre as pontecialidades de nossa região e tratamos sobre a instalação da Central de Oportunidades e da Agência do Trabalho, que serão sediadas no prédio do CT”, afirmou Roberta Arraes.

A proposta do programa Central de Oportunidades é ser um espaço empreendedor (sendo a junção do SEMPEE + JUCEPE + AGEFEPE) e um espaço de conhecimento que promova uma formação profissional. Tudo isso com o objetivo de ampliar o acesso da população ao mercado de trabalho, preparando os cidadãos para ocuparem as vagas de emprego ou para se aperfeiçoarem como empreendedores.
“É com esse sentimento de interiorização das ações que trabalhamos juntamente com o governo de Pernambuco”, finalizou a deputada.
Estiveram presentes também, o ex-prefeito Alexandre Arraes, os vereadores Francisco Edvaldo, João Dias, Luciano Capitão, Divona, Edsavio, Silvano do Morais e algumas lideranças políticas.

O silêncio do ministro e ex-juiz parcial  “Moro” deixa Policiais Federais insatisfeitos

A insatisfação dos agentes de segurança mantidos pela União não foi direcionada apenas a Bolsonaro e Paulo Guedes. O silêncio do ministro Sergio Moro (Justiça) foi alvo de críticas. “Não tivemos quem nos defendesse na nossa própria casa”, diz Flávio Werneck, diretor jurídico da Federação Nacional dos Policiais Federais.

Além disso, pedem que policiais que ingressaram na carreira até a aprovação da reforma possam se aposentar com o salário integral (integralidade) e receber as correções dadas a quem permanecer na ativa (paridade) 

O retrato final da votação do relatório da reforma na comissão especial marca uma quebra de confiança entre os policiais e o governo. “O presidente não tem força nessa reforma. Está demonstrando que não consegue controlar sua equipe no Congresso”, diz Werneck.  (FSP)

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!