Líderes disseram que o presidente Jair Bolsonaro teria pessoalmente ligado para os parlamentares solicitando mudança

O novo voto complementar do relator da reforma da Previdência, Samuel Moreira (PSDB-SP), apresentado na noite desta quarta-feira (3), mantém em 55 anos a idade mínima para a aposentadoria dos policiais que servem a União (além dos policiais civis do Distrito Federal).

Mais cedo, líderes partidários haviam afirmado que existiria um acordo para que a categoria se aposentasse com idades menores, de 52 anos para mulheres e 53 anos para homens. Os mesmos líderes disseram que o presidente Jair Bolsonaro teria ligado pessoalmente para os parlamentares solicitando a mudança.

O novo voto de Moreira, no entanto, mantém as regras para as aposentadorias dos policias: 55 anos de idade, 30 anos de contribuição e 25 anos de efetivo exercício nessas carreiras, para ambos os sexos.

Polícia Civil deflagra operações para desarticular crimes em Afogados da Ingazeira e Salgueiro

Resultado de imagem para policia civil de pe

Duas operações policiais foram deflagradas nesta quinta-feira (4) pela Polícia Civil de Pernambuco no Sertão. A primeira, Res Publicae, tem objetivo de desarticular uma organização criminosa voltada para a prática dos crimes de sonegação fiscal; lavagem de dinheiro; corrupção ativa e passiva; peculato e organização criminosa.

A operação foi desencadeada na cidade de Afogados da Ingazeira. Foram cumpridos seis mandados de prisão e dez de busca e apreensão com base nas investigações que começaram em 2017.

A segunda operação, Zarathos, cumpriu seis mandados de busca e apreensão domiciliar e dois mandados de prisão, em Salgueiro. As investigações começaram em abril deste ano com objetivo de desarticular organização criminosa voltada para crimes de homicídios qualificados em atividade típica de grupo de extermínio.

Os detalhes das operações serão divulgados esta manhã.

Giro policial:  Moto furtada na Expoagro é localizada em Afogados

A GT foi acionada pela central de operações do 23º BPM para verificar uma informação de que uma motocicleta teria sido encontrada. 
Os policias fizeram deslocamento até o bairro Manoela Valadares, Afogados da Ingazeira-PE, onde foi localizada uma Honda Biz, cor vermelha, ano 2019, chassi 9C21C42109R100769, furtada no dia 01 de julho, no estacionamento do evento Expoagro, na cidade de Afogados da Ingazeira-PE. 
De imediato, o proprietário foi informado e compareceu no local para apresentar a documentação da mesma, a qual a placa é KKU-9130 PE, junto com o BO confeccionado pela polícia civil BO nº 19E0257001264. 
A motocicleta foi encaminhada para a delegacia para ser, posteriormente, entregue ao proprietário, pois a mesma foi encontrada sem placa de identificação.
Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!