O ex-marido da mulher que acusa Neymar de estupro surpreendeu seus seguidores no Instagram, na manhã desta quarta-feira (3), ao aparecer com o tablet em que foi acusado de furtar da modelo. Através do stories, Estivens Alves debochou ao colocar à venda o equipamento, que supostamente teria as provas do estupro sofrido por Nájila Trindade.

No mês passado, o rapaz precisou prestar depoimento à polícia depois que Nájila o acusou de furtar o tablet em seu apartamento. No entanto, no depoimento, ele afirma que foi ao apartamento da ex-mulher para retirar o tablet e o notebook do filho do casal a pedido dela.

Nas imagens do stories, Alves debocha ao dizer que o tablet “já passou por fortes emoções” e que usará o dinheiro da venda para comprar um novo para seu filho.

 

Agência dos Correios de Teixeira continua fechada e população pede providências

Desde abril deste ano, a agência dos Correios de Teixeira, região metropolitana de Patos, no Sertão, está fechada. Um aviso fixado na sede situada na rua José Maria Xavier pegou os munícipes de surpresa comunicando o deslocamento do atendimento para as cidades de Maturéia e São José do Bonfim para que um reforma fosse feita no prédio.
Até ai, tudo bem, pois os serviços de entrega de correspondências foram mantidos, contudo a população tem se revoltado pela demora nas obras de reforma. Já se passaram três meses e a obra não foi iniciada. Nas redes sociais a população pede providências.
A empresa não se manifestou sobre à ausência deste atendimento. Nossa equipe de reportagem enviou e-mail para a assessoria de imprensa dos Correios na Paraíba pedindo explicações. Ficaremos no aguardo e em breve divulgaremos nota. (*Com Vitinho Galdino – Teixeira em Foco/Foto: Ardiles Reis)
Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!