O orifício enrugado mais caro e divulgado da história em todos os jornais do mundo.

 

Modelo agredindo Neymar, clique no link e veja matéria completa http://blogmarcosmontinely.com.br/blog/2019/06/06/a-casa-caiu-novo-video-mostra-a-modelo-agredindo-neymar-em-paris/

Publicado por Marcos Montinelly em Quinta-feira, 6 de junho de 2019

 

Vídeo: modelo batendo em Neymar

O vídeo que mostra a modelo que acusou o jogador Neymar de estupro vazou na noite desta quarta-fira (5). No início da noite houve movimentação na delegacia que investiga a acusação de estupro feita por uma mulher contra Neymar. A advogada que defende o jogador, Maíra Fernandes conversou com a delegada e falou que seu cliente quer prestar depoimento brevemente.

Uma imagem que faria parte do vídeo que a denunciante teria gravado, no segundo encontro com Neymar, foi divulgada nesta quarta-feira (5). Uma fonte da polícia confirmou que a imagem consta do vídeo que está no inquérito.

A polícia tentou ouvir a jovem desde o começo da semana, mas não consegue contato. (Via: BNews)

 

Leia também:

Modelo que acusa Neymar de estupro esfaqueou o ex marido

Fonte: SBT A modelo Nájila Trindade, que acusa Neymar de estupro, esfaqueou o ex-marido em 2014, segundo um boletim de ocorrência que a repórter Márcia Dantas teve acesso com exclusividade.
De acordo com o documento, o ex-companheiro da modelo precisou ser socorrido pelos bombeiros e foi encaminhado ao hospital.
Ainda de acordo com a repórter do Primeiro Impacto, um outro boletim de ocorrência contra a modelo foi aberto pelo ex-marido, em 2016, também por agressão.
Na noite dessa quarta-feira, Nájila conversou com Roberto Cabrini. Em uma entrevista reveladora, Najila reafirmou para o jornalista que foi estuprada e agredida pelo atacante da Seleção Brasileira e disse o motivo pelo qual foi viajar para a capital francesa, com todas as despesas pagas pelo craque.
A modelo contou ainda como está sendo sua rotina em meio a polêmica e como começou a conversar com Neymar.

NEYMAR ESTÁ FORA DA COPA AMÉRICA, DIZ CBF

A Confederação Brasileira de Futebol informou na madrugada desta quinta-feira (06), que o atacante Neymar Jr está fora da Copa América. Neymar foi desconvocado por causa da lesão no jogo amistoso contra o Catar, vencido por 2 a 0 pelo Brasil. O substituto ainda será escolhido pela comissão técnica.
“Diante da gravidade da lesão, Neymar não terá condições físicas e tempo de recuperação suficiente para participar da Copa América Brasil 2019”, diz a nota oficial da CBF. 
A ruptura ligamentar no tornozelo direito foi avaliada clinicamente e por exames de imagem no Hospital Home. Ele também foi atendido pelo médico da seleção, Rodrigo Lasmar.
A Confederação Brasileira de Futebol ainda não divulgou um boletim médico completo, com detalhes sobre a extensão da lesão e os exames realizados no hospital Home, credenciado pela Fifa.
Neymar foi levado à clínica em uma van preta da empresa que prestou serviços de transporte ao jogo, não em ambulância. A mesma van o transportou de volta ao B Hotel, onde a seleção se concentrou, com vista para o Estádio Nacional Mané Garrincha.

Deputados pressionam por manutenção das regras de aposentadoria dos professores

 

A Comissão de Educação da Câmara Federal entregou ao relator da Reforma da Previdência, deputado Samuel Moreira (PSDB-MG), uma moção de apoio à manutenção da aposentadoria especial dos professores. Aprovado por unanimidade pelo colegiado, o documento diz que os docentes devem ter regras próprias devido às peculiaridades da profissão.

“Esse é um ato iminentemente político. A Comissão de Educação, institucionalmente, defende a preservação da aposentadoria especial da carreira do magistério”, afirmou o deputado Danilo Cabral (PSB-PE), autor da moção. Ele destacou que foi a primeira decisão aprovada por unanimidade no colegiado desde o início da Legislatura. O parlamentar lembrou ainda que essa seria uma medida de valorização dos profissionais de educação, que não deve ser centrada apenas na questão da remuneração.

O presidente da Comissão de Educação, Pedro Cunha Lima (PSDB-PB), disse que a iniciativa do colegiado é suprapartidária. Afirmou que todos os parlamentares do colegiado entendem a necessidade de ajustes no sistema previdenciário, apesar de opiniões divergentes sobre a forma que devem ser feitos, mas, no caso específico dos professores, defendem a manutenção das regras atuais. “Existe uma trajetória de desprestígio nesta que é a principal ferramenta para combater desigualdade social, mas não podemos deixar um manifesto da comissão para que o governo e a relatoria tenham um olhar especial para essa questão”, acrescentou.

Durante a reunião, o relator Samuel Moreira afirmou que deverá promover alterações no texto original do governo federal. “Não sei se será o quanto vocês esperam, o quanto eu gostaria, mas vamos mexer no texto com relação ao professor”, disse o parlamentar. Ele ressaltou que não poderia adiantar o conteúdo das mudanças que serão propostas. A expectativa é de que o relatório seja apresentado na próxima segunda-feira (10).

Nas regras atuais da aposentadoria dos professores, o tempo de contribuição previsto em lei para os docentes é de 25 anos para mulheres e de 30 anos para homens. A nova proposta quer fixar em 60 anos a idade mínima para professores se aposentarem, e também pretende unificar em 30 anos o tempo de contribuição necessário para a aposentadoria de professores e professoras.

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!