O velório do cantor Gabriel Diniz acontecerá nesta terça-feira (28) no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa. A confirmação foi dada pelo secretário de esportes da Paraíba, Hervásio Bezerra. Apesar de ter nascido no Mato Grosso do Sul, Gabriel Diniz é filho de paraibanos e cresceu na Paraíba.

O cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, morreu após um acidente aéreo na tarde desta segunda-feira (27). Ele estava em uma aeronave que caiu no sul de Sergipe, que teria como destino Maceió, em Alagoas.

Em nota, a Luan Promoções, responsável pela carreira do cantor, confirmou as informações e lamentou a tragédia.

“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com esta triste notícia que pegou todos de surpresa nesta manhã, 27. Com muito pesar, confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos os tripulantes. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde”, diz o texto.

“Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos”, finaliza a nota da Luan Promoções.

Gabriel Diniz estava escalado para se apresentar na cidade de Campina Grande, durante o Maior São João do Mundo. Em Patos, ele também iria cantar, mas os shows foram cancelados por causa da crise financeira e administrativa na cidade. Em fevereiro deste ano, o dono do hit ‘Jenifer’ recebeu título de cidadão paraibano na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

O cantor sertanejo se destacou no Carnaval deste ano com a música “Jenifer”. A assessoria de imprensa do cantor informou que ele estava na aeronave, mas, até o momento, não foi encontrava nenhuma vítima.

Ex-governador de Alagoas morre por complicações respiratórias

No começo da tarde desta segunda-feira (27), o ex-governador Geraldo Bulhões morreu, aos 81 anos, em decorrência de problemas respiratório.

O político estava internado, desde o final de semana, no Hospital Vida para tratar complicações respiratórias decorrentes de água na pleura.

Segundo informações de familiares, o quadro de saúde do ex-governador agravou e, apesar da assistência médica, ele não resistiu.

Familiares ainda não informaram o horário e, também, local do sepultamento do ex-governador.

Depois de cinco mandatos consecutivos de deputado federal, Geraldo Bulhões foi governador do estado entre os anos 1991 a 1994. Com informações da Gazetaweb.

 

Homem envolvido em vários crimes em Floresta incluído o duplo homicídio que vitimou Zé Lajedo e Marcos Cavanhaque é preso, no Agreste de PE

Nesta segunda-feira dia (27), Policiais Civis de Pernambuco, prenderam o marginal Willian Pereira da Silva, natural de Floresta, no Sertão pernambucano, na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

O De acordo com informações polícia, Willian vinha sendo monitorado pelo duplo homicídio que vitimou Zé Lajedo e Marcos Cavanhaque, por força de um mandado de prisão.

Ainda de acordo com a polícia, o bandido, é suspeito no duplo homicídio que vitimou o vereador de Floresta, ALBERTO CARLOS DE SOUZA, mais conhecido como Beto Souza, e seu amigo VANDERLANIO CLESIO VIEIRA DA SILVA.

Segundo a polícia, o bandido responde por vários crimes nos Estados do Nordeste. Tais como, homicídios, roubos de carga, tráfico de drogas, entre outros.

Ainda de acordo com a polícia, o bandido estava na ocasião realizando assaltos de carga no Agreste pernambucano, e com ele foi localizado rádios transmissores, carregadores específicos para esses rádios, celulares, aparelho Jammer, antenas (utilizado para bloquear sinais de GPS/rastreadores), armas de fogo, coletes, farda camuflada, vasta munições de vários calibres.

Os 40 detentos assassinados ao longo do dia  morreram por asfixia e perfurações. Os homens foram mortos dentro de suas celas, estrangulados por lençóis. Dessa vez, não havia visitantes como no massacre no domingo. Diante dos familiares que visitavam os detentos, 15 homens foram mortos também asfixiados pelas mãos de seus rivais ou por perfurações feitas com escovas de dente afiadas.

O massacre expõe a disputa de poder dentro da principal facção da Região Norte, segundo promotores que investigam e investigaram sua atuação. Parte do massacre ocorreu na mesma penitenciária onde, em 2017, 56 detentos morreram durante confronto entre esse grupo criminoso e a principal facção de São Paulo, que tentava se infiltrar no estado. (o povo notícia)

https://2.bp.blogspot.com/-KNE9Q7sx73U/WEoxZEIyhQI/AAAAAAAAGaY/kh77XEk3kH8SV1p57_2drMQHteWxjiXGwCLcB/s1600/Prefeitura-de-Arcoverde%2B%25281%2529.jpg

O Tribunal de Contas abriu uma notícia denúncia a título de Demanda de Ouvidora nº 27.126 junto a Inspetoria do TCE-PE de Garanhuns, referente às supostas irregularidades na realização da licitação que prevê a privatização dos espaços dos polos juninos de Arcoverde.

A empresa Tarciano de Assis Teixeira ME (O Cazarão) denuncia que foi impedida pela leiloeira de participar da licitação pública sem justificativa legal. O fato também foi levado pela vereadora Zirleide Monteiro (PTB) ao Ministério Público de Pernambuco para apuração de responsabilidade já que tal atitude contraria a lei das licitações (Lei nº 8.666).

O fato é lamentável do ponto de vista da transparência sucinta, como diz matéria veiculada em outros sites, suspeitas de que há algo mais, que há outros interesses em barrar uma empresa que é de Arcoverde, que gera empregos na cidade e está em dia com suas obrigações.

Nos últimos dias o que mais se tem visto no final melancólico para o qual caminha o atual governo, são atos que em nada engrandece, como a compra de uma caminhonete de R$ 110 mil para o Gabinete da Prefeita enquanto crianças ficam sem fardas para irem a escola; e agora uma licitação sob suspeita por contrariar a própria lei das licitações.

As perguntas que ficam no ar são: quem mandou barrar a participação da empresa O Cazarão? A quem interessa que uma determinada empresa vença a licitação? Afinal, a licitação é pública ou não? O objeto desta famigerada licitação também não é das mais nobres, pois visa entregar a uma empresa privada o direito de explorar os espaços públicos dos nove polos juninos, obrigando a donos de bancas, barracas, quiosques, etc., a ficarem sob o julgo da empresa vencedora.

Homem é morto com um tiro na cabeça em São José do Egito

Mais um homicídio choca a capital da poesia, São José do Egito.
Na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 5h30, Genilson Oliveira dos Santos, 28 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na cabeça.
A vítima assistia TV em sua residência quando foi alvejado pelo disparo por um homem não identificado que chegou ao local em uma motocicleta. Tudo indica que o crime foi motivado por vigança.
As polícias civil, militar e o Instituto de Criminalística estiveram no local. O corpo foi levado para o IML Caruaru. Genilson tinha passagem pela polícia.
Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!