23ª ExpoSerra é agendada para o período de 19 a 22 de julho

Entre os dias 19 e 22 de julho será realizada 23ª edição da ExpoSerra (Feira da Indústria, Comércio e Serviços de Serra Talhada). O anúncio foi feito pelos organizadores nessa quarta-feira, 22, no perfil oficial do evento no Instagram.

O comunicado destaca que a primeira novidade da edição de 2023 é duração da feira, que ocorrerá em quatro dias, diferente dos anos anteriores, quando acontecia em três. Expositores de diversos segmentos vão apresentar seus produtos e serviços em vários estandes.

Outros atrativos da feira, que vai ocorrer mais uma vez no Armazém Social do Sesc, são ambiente seguro, amplo e coberto; estandes pré-projetados; visibilidade nas redes sociais e no presencial; e network (troca de experiências).

O público visitante poderá aproveitar descontos; ofertas especiais; shows musicais; atrações culturais; arenas gastronômica e da moda; e outras atividades.

Após manutenção da Selic, Haddad diz que decisão preocupa

O ministro da Fazenda Fernando Haddad disse que a decisão do Copom de manter a taxa básica de juros, a Selic, a 13,75% ao ano é “preocupante”.

“Achamos que o comunicado preocupa bastante. A depender das futuras decisões podemos, inclusive, comprometer o resultado fiscal, daqui a pouco vai dar problema nas empresas”, disse o ministro.

O que mais Haddad falou?

– Governo falará com o Banco Central: “Vamos fazer chegar ao BC o que é mais recomendável para a economia brasileira, que é encontrar o equilíbrio […] Temos uma relação institucional que nunca vai se perder”.

– Arcabouço fiscal não teria sido fator para decisão: “O arcabouço fiscal, pela PEC da Transição, estava previsto para agosto, me comprometi a entregar junto a LDO [Lei de Diretrizes Orçamentárias]. Estava previsto para março e vamos entregar depois da viagem à China e não pode ter sido um fator para o Copom”.

– Previsões econômicas do governo “estão se confirmando” e Brasil está em posição diferenciada em crise internacional: “Nossa inflação está mais controlada do que a europeia”.

– Harmonia entre instituições: “Não existe ruído quando existe boa-fé. Falo desde o meu primeiro discurso em harmonizar as políticas monetária e fiscal. Nunca faltei com respeito ao diretor ou a algum funcionário do BC, temos um diálogo franco”.

Fonte: UOL

Araripina sedia X Encontro Diocesano do Terço dos Homens

Araripina sedia no dia 1° de maio, das 7h às 17h, o 10° Encontro Diocesano do Terço dos Homens, com o tema “Por fim, o meu Imaculado Coração triunfará”. O evento, que ocorrerá nas dependências da AEDA (Autarquia Educacional de Araripina), terá pregações de Pe. Domingos Malan e de Frei Cláudio (Ouricuri). As inscrições custam R$ 20 e dão direito à alimentação.

A programação terá o seguinte cronograma: acolhida e café (7h), abertura e oração (8h30), Conferência (9h30), Hora da Graça (11h30), almoço (12h30), Santo Terço (13h30), Conferência (14h), carreata para a Casa de Acolhimento (15h) e Missa de Encerramento na Casa de Acolhimento (16h).

O evento é uma realização da Diocese Salgueiro, por intermédio da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição.

Compartilhe: