O Procon-PE vai realizar, entre os dias 27 e 31 de maio, um Mutirão dos Endividados, nos municípios de Serra Talhada e São José do Belmonte, no Sertão pernambucano.  

A iniciativa vai contemplar negociações de dívidas com a Celpe, a Compesa, os bancos e as empresas de telefonia. A ação vai possibilitar que as pessoas que possuam dívidas tenham a oportunidade de negociar diretamente com as empresas, sem a necessidade de intermediários.  

O acordo poderá beneficiar o devedor com a retirada de juros e multas, além do parcelamento dos débitos. Quanto mais pessoas tiverem com seus nomes limpos, será melhor para o comércio e para o desenvolvimento da economia dos municípios. O Mutirão dos Endividados aporta em Serra Talhada entre os dias 27 a 29 de maio, no Maria’s Recepções. E em São José do Belmonte será entre os dias 30 e 31 de maio no Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

 

Homem é preso na Paraíba suspeito de matar a filha e o neto a facadas em Lagoa do Ouro, PE

 Um homem é suspeito de matar a golpes de faca a filha de 31 anos, e o neto, de 14, em Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco, nesta terça-feira (21).
 De acordo com a Polícia Civil, mãe e filho foram encontrados mortos dentro de um quarto na casa onde moravam.
Segundo o delegado Jobert Emerson de Souza, o homem também teria matado a esposa e o sogro no interior do Ceará há anos atrás. 
Depois de cumprir a pena, passou a morar com a filha em Lagoa do Ouro.
A filha do suposto criminoso também tinha um filho de seis anos, mas ele estava dormindo quando o crime aconteceu, conforme informou o delegado.
O suspeito foi localizado e preso em flagrante pela polícia de Campina Grande, no interior da Paraíba. Ele será levado ainda nesta terça para a Delegacia de Policia Civil de Lagoa do Ouro, em Pernambuco e ficará à disposição da justiça.