DALLAS — nos Estados Unidos, nesta quarta-feira(15)   o presidente Jair Bolsonaro afirmou que os estudantes em manifestação contra o corte de verbas para a Educação disse que os manifestantes  são  “idiotas úteis”. Em sua opinião, eles são manipulados por uma minoria que comanda as universidades federais falou o pior presidente da história do Brasil.

À frente de um governo que cultua a ignorância e pretende destruir a educação e a soberania do Brasil, Jair Bolsonaro partiu para o confronto e decidiu provocar milhões de brasileiros que saíram e estão saindo às ruas neste 15 de maio. Do Texas, onde foi receber uma premiação após ser impedido de ir a Nova York, ele xingou os estudantes brasileiros, chamando-os de de “idiotas úteis”. E ainda atacou os desempregados do país, dizendo que “não têm qualquer qualificação”

 

Milhares já tomam as ruas de todo o país na greve contra bloqueio da Educação; veja imagens:

 

BRASÍLIA

Na capital federal, mais de 15 mil pessoas ocupam neste momento a frente da Biblioteca Nacional do ato contra os cortes. A manifestação se dirige à Esplanada dos Ministérios. O prédio do Ministério da Educação (MEC) está desde o início da manhã de terça-feira (14/5) cercado por homens da Força Nacional. A solicitação da segurança extra foi feita pelo próprio MEC.

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!