Um jovem caiu de uma ponte e morreu na manhã de ontem dia (13), no Sítio Xique-Xique, no distrito de Rio da Barra, na zona rural de Sertânia, no Sertão de Pernambuco.

O corpo de João Carlos de Queiroz Rodrigues, de 21 anos, foi encontrado pelo pai dele que passava pela ponte, quando viu a moto do filho estacionada e o localizou o corpo debaixo da ponte.

O local passou por perícia realizada pelo Instituto de Criminalística e o corpo encaminhado para o IML de Caruaru, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Visita de Bolsonaro a Pernambuco se restringe a Sudene, nada de Sertão

https://www.redebrasilatual.com.br/ambiente/2019/01/crime-ambiental-e-social-denuncia-o-fracasso-das-privatizacoes-defende-deputada-do-df/bolsonaro%20sobrevoa%20brumadinho.jpg/@@images/373489f5-c91c-42e4-a2fc-45fd76c18c03.jpeg

O Palácio do Planalto restringiu a agenda que o presidente Bolsonaro cumpriria em Pernambuco nos dias 23 e 24 deste mês de maio. A agenda inicial previa uma visita de dois dias, mas ela foi cortada pela metade.

O presidente virá no dia 23 e ficará poucas horas no Recife. A programação prevê apenas, caso não seja novamente modificada, a participação dele na reunião da Sudene ao lado dos governadores nordestinos.

Foram cortadas as visitas que ele faria às obras de transposição do São Francisco, a um dos pólos de irrigação de Petrolina e à fábrica da Fiat no município de Goiana. Isso leva a crer que o presidente ainda não está devidamente informado sobre a situação da Sudene do “pós Lula”, um órgão completamente esvaziado e sem força política para alavancar a economia da região.

Até o final do governo Figueiredo, ela ainda tinha algum prestígio. Atraía para suas reuniões o presidente da República e alguns dos seus ministros, todos os governadores da região e dirigentes de órgãos de segundo escalão como Chesf, Codevasf, Dnocs e BNB.

Hoje, nem mesmo os governadores a prestigiam, donde se conclui que ou Bolsonaro aproveita a reunião para anunciar um plano de desenvolvimento regional ou sua vinda a Pernambuco não terá valido a pena. Por Inaldo Sampaio

WhatsApp detecta vulnerabilidade que permite acesso de hackers a celulares

O aplicativo Whatsapp, pertencente ao Facebook, informou nesta segunda-feira (13) que detectou uma vulnerabilidade em seu sistema que permitia que hackers instalassem spyware em alguns telefones e acessassem os dados contidos nos aparelhos.

Em comunicado, a empresa pediu que os usuários “atualizem o aplicativo para sua versão mais recente” e mantenham durante o dia seu sistema operativo como medida de “proteção”.

Segundo o Whatsapp, “dezenas” de telefones foram afetados e que as vítimas foram ascolhidas “especificamente”, de maneira que em princípio não se trataria de um ataque em grande escala. A informação é do G1.

Imagem relacionada

Sertão: Bitrem abordado pela PRF em Cruzeiro do Nordeste apresentava indícios de adulteração

Um cavalo trator clonado foi recuperado durante fiscalização dos agentes da Polícia Rodoviária Federal na BR 232 em Cruzeiro do Nordeste, município de Sertânia, no Sertão de Pernambuco. A abordagem ocorreu por volta das 6h32 desta segunda-feira dia (13). 

A  Scania R440 utilizava a placa de outro Scania similar que fora totalmente destruído em um acidente de trânsito, e, na verdade, o veículo em questão havia sido roubado no dia (03/04/2018) em Cubatão/SP.

Diante dos fatos, motorista e bitrem foram encaminhados para a polícia judiciária que investigará o caso.

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!