Clóvis José de Veras, de 63 anos, e Maria de Lourdes da Silva Veras, de 69, foram mortos na noite deste sábado (11), na chácara em que moravam, na zona rural de Palmas. Relatos que o casal foi espancado por bandidos que invadiram a propriedade e depois foram baleados,
Eles eram conhecidos como seu Pernambuco e dona Estela e trabalhavam em uma feira de Taquaralto.
O crime foi por volta de 19h30, segundo estimativas da perícia, mas os corpos só foram encontrados horas mais tarde. O imóvel é no assentamento Entre Rios, próximo ao distrito de Buritirana, a cerca de 40 km de Palmas. O boletim de ocorrência foi registrado pelo filho do casal.
A Polícia Militar informou que eles estavam em cômodos diferentes da casa quando foram assassinados. Um estava na sala e outro na área de serviço. Os corpos  foram levados ao Instituto Médico Legal da capital.
Ainda não há informações sobre quantos criminosos participaram do roubo. O veículo roubado no local é uma caminhonete Hilux de cor prata. O modelo é ano 2012 e a placa OLM-0280.
O caso causou comoção entre moradores da região, que comentaram o caso nas redes sociais.
O enterro está marcado para a manhã desta segunda-feira (13). Ainda não há informações sobre quantos criminosos participaram do roubo.
Nas redes sociais. Clóvis era irmão da comerciante Marinês, esposa de Anchieta de Régis. Não há informações sobre o sepultamento do casal, se será traslado para Carnaíba ou se será em Palmas-TO.

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!