O apresentador Datena, da Band, se tornou a razão de uma discussão acalorada entre o deputado federal Alexandre Frota e o também deputado federal Eduardo Bolsonaro. O comandante do Brasil Urgente, da Band, que já defendeu o presidente Jair Bolsonaro na TV, participou de uma reunião com alguns membros do PSL para uma possível filiação ao partido para supostamente concorrer à prefeitura de São Paulo nas eleições do próximo ano.

Aparentemente, Frota não gostou e Bolsonaro respondeu, fazendo com que o bate-boca se tornasse público. A discussão começou com uma publicação de um post do filho do presidente falando sobre as possibilidades de Datena declarando torcida para que o apresentador integre os quadros do partido.
Ele destacou a fama que que o apresentador ganhou na televisão por defender a segurança pública. “Tivemos hoje uma boa reunião do PSL com Datena. Nesta ocasião, conversamos sobre eventual filiação ao PSL. Está tudo em aberto e torcemos para que uma pessoa reconhecida pela defesa da segurança pública venha e enaltecer os quadros do PSL-SP”, escreveu no Twitter.
Confira abaixo a discussão nas redes sociais dos parlamentares:
Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!