Um acidente vitimou 3 pessoas na noite do último sábado (23) no setor da transposição do rio São Francisco, mais precisamente no trecho de bombeamento da EBV-6, próximo a subestação nas proximidades de Albuquerque Né.
Segundo informações os três seguiam de carro para a EBV-6, quando o motorista devido a chuva que caia no momento do acidente, perdeu o controle do veículo caindo dentro do canal. Um dos ocupantes do veículo ainda segundo relatos, pulou, mais não conseguiu se salvar.
Dois funcionários que trabalhavam nesse setor da transposição são da cidade de Custódia. São eles: Gutembel Morais, conhecido por Piu, Fabiano Alves, irmão de Fernando Alves diretor da Rádio Panorama FM, ambos operadores e o terceiro é o engenheiro recém-formado Junior Demarques que pelas primeiras informações residia no estado do maranhão.
O que pulou foi encontrado boiando no canal e os outros dois, o corpo de bombeiros dará prosseguimento as buscas na manhã desta segunda feira dia 25.
Os moradores da cidade de Custódia estão atônitos com o acontecido. Muitas manifestações de carinho nas redes sociais para as famílias desses trabalhadores. (Blog Júnior Cavalcanti)
Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!