A deputada estadual e presidente do Democratas no Recife, Priscila Krause, afirmou que o comando do partido em Pernambuco continua sob a batuta do ex-ministro e ex-governador, Mendonça Filho. Priscila destacou a história de Mendonça no partido, desde quando era PFL. “Como vice-presidente nacional do Democratas, Mendonça teve papel destacado na resistência do partido aos ataque feitos pelo então presidente Lula, que jurou nosso partido de morte”, lembrou.

A deputada destacou a atuação de Mendonça Filho como deputado e líder do partido, ao lado de Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, ACM Neto, prefeito de Salvador, Ronaldo Caiado, governador de Goiás e Agripino Maia no cenário político nacional. “A atuação conjunta de líderes políticos competentes como Mendonça garantiu ao Democratas não apenas resistir aos ataques do PT, mas consolidar-se como força política importante no Brasil e hoje ocupar a presidência da Câmara dos Deputados com Rodrigo Maia e do Senado com Davi Alcolumbre.

Priscila Krause disse, ainda, que Mendonça trabalhou muito para ampliar os quadros do partido no Estado. O ingresso dos Bezerra Coelho, com a filiação do deputado federal Fernando Bezerra Filho e do deputado estadual, Antônio Coelho, faz parte desse trabalho.

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!