.

Na manhã desta quinta-feira dia (14), os policiais da equipe Rocroc do 1º BIEsp, composta pelos soldados Vianniz, Gilianderson e J. Passos, prenderam Eraldo Barbosa de Lima, de 38 anos; Bruno Maycon Siqueira de Amorim, de 42 anos; Moisés Francisco Anacleto, de 49 anos, e José Edmilson Policarto, de 37 anos, que estavam usando fardamentos e distintivos da Polícia Civil, uma pistola calibre 380 municiada, uma toca-ninja, um veículo Renault Sandero prata e a importância de 37 mil reais.

Segundo informações do delegado do plantão Dr. Eduardo Sunaga, informou que os marginais estavam num grupo de cinco e o quinto, identificado por Fernando, que conseguiu se evadir, eles fingindo serem policiais foram a casa de um empresário na Rua dos Sapateiros, no centro da cidade e bateram a porta, quando a vítima foi abrir os elementos se apresentaram como policiais, apresentaram um papel informando que era um Mandado de Busca Domiciliar e quando a vítima abriu a porta os marginais anunciaram o assalto e fizeram o empresário e a família reféns, nisso os vizinhos ouviram o barulho e ligaram para a Polícia Militar que foi ao local, houve troca de tiros e dois dos marginais conseguiram fugir, um numa moto e o outro no Renault, uma guarnição foi atrás do carro e o motorista colidiu no muro de uma casa no bairro Jardim Liberdade e foi preso pela PM. 

Quem deu a dica aos demais integrantes da quadrilha que o comerciante guardava dinheiro em casa foi o Fernando que mora em Caruaru.

Os bandidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, uso de documentos falsos e cárcere privado e serão apresentados amanhã na audiência de custódia e pelo menos três deles já foram presos e moram no Recife.

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!