Afogados em luto, morreu nesta segunda-feira (17),  o professor e ex-vereador de Afogados da Ingazeira, Luiz Alves dos Santos, (Seu Luiz) aos 82 anos. Ele havia passado por um tratamento em Recife  depois teve inconstância teve que eternar na Casa de Saúde onde veio a óbito a após sofrer um infarto fulminante.

Prefeito  Zé Patriota (PSB), decretou luto oficial de três dias. Professor Luiz Alves, como era conhecido, presidiu a Câmara de Afogados da Ingazeira e também foi vereador na legislatura de 1996 a 2000.

Ainda foi Secretário Municipal de Administração, na gestão do ex-prefeito Antonio Valdares. Na Educação, além de lecionar em Afogados da Ingazeira, Luiz Alves foi diretor da Escola Pinto de Campos e do Colégio Cenecista.

No ano passado foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Afogados,  em solenidade que reverenciou os ex-presidentes com a Medalha Orisvaldo Inácio.

O Professor Luis Alves destacou na oportunidade em suas palavras “É sempre importante reconhecer quem fez história, lembro que estudamos cada artigo da nossa lei orgânica, um por um, obrigado ao Presidente pela homenagem”.

Hoje ele completava 57 anos de casamento com Dona Lucinda, que por muitos anos foi dona de uma loja de calçados na cidade. 

No esporte foi Diretor da Liga Desportiva Afogadense. O corpo será velado na Câmara Municipal de Afogados da Ingazeira, deixa um legado histórico e um exemplo de professor e parlamentar a ser seguido.

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!