Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem

Em agenda com o governador Paulo Câmara (PSB) em Barreiros, na Zona da Mata Sul do Estado, o pré-candidato a deputado federal João Campos (PSB), filho do ex-governador Eduardo Campos, voltou a defender o socialista e lembrou-se da escolha do pai para sucedê-lo no comando do governo estadual. “Ele sempre pensou em quem seria o melhor nome pra tomar conta de Pernambuco e não tenho dúvida que ele acertou”, disse o ex-chefe do gabinete do governador.

João Campos voltou a elogiar o governador. “O senhor quando sai de casa deixa seus interesses de lado e coloca o do povo acima de tudo”, afirmou. Os dois estavam acompanhados do prefeito da cidade, Elimário Farias (PDT), do vice-prefeito Thomáz Baleia, da deputada estadual Simone Santana (PSB) e do ex-prefeito João Baleia.

 “Nós temos que ser leais e eu continuo leal àquela pessoa que me deu oportunidade, que me ensinou, que é o ex-governador Eduardo Campos. Vamos vencer porque vamos dar um não a essa forma como o Brasil vem sendo governado por esse presidente que não olha para os Estados do Nordeste, por aqueles que são mais pobres”, afirmou o governador.

Em meio à ameaça do PDT de romper com Paulo e rumar para o projeto da vereadora Marília Arraes (PT), pré-candidato ao governo, o prefeito pedetista Elimário ressaltou as ações do governador na cidade. Ele citou a realização de um convênio para construção de uma praça, além de investimentos na área de saúde e segurança. O desempenho da gestão também foi destacado por João Baleia e Simone Santana. Vereadores de Barreiros e São José da Coroa Grande também participaram do ato, realizado no Clube Caiadores.

 

 

 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!