Miss Amazonas vence Miss Brasil 2018

Resultado de imagem para Mayra Dias é a nova Miss Brasil 2018

 

 

Miss Brasil é o principal concurso de beleza do país e a edição de 2018 não se deixou abalar por nenhuma dificuldade que estivesse acontecendo no país para continuar o show. A competição, que foi transmitida pela Band tanto pela televisão quanto pela internet, escolheu Mayra Dias, do Amazonas, como a sucessora de Monalisa Alcântara e a representante do Brasil no próximo Miss Universo. Será que dessa vez levaremos o prêmio pra casa? Enquanto não descobrimos, confira o que rolou no Miss Brasil 2018:

 

 

Após muitas etapas de desfile, era a hora da parte mais esperada do Miss Brasil. O momento das perguntas é considerado um dos mais difíceis do concurso, pois elas precisam dar uma resposta impecável e estruturada para uma pergunta sorteada, e acabam sendo julgadas por posições e ideias neste momento. E todas se saíram muito bem nisso.

 

O concurso:


A bancada de jurados desta edição contou com a participação da Miss Brasil 2007 e top 2 no Miss Universo, Natália Guimarães, as jornalistas Carla Vilhena, Heloisa Tolipan e Daniela Pessoa, a embaixadora da ONU Mulher Kenia Maria; a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb, o apresentador Amaury Jr., a atriz Gianne Albertoni, os estilistas Carlos Tufvesson, Amir Slama e Felipe Veloso e a empresária e apresentadora Helô Pinheiro.

 

 

 

Mayra Dias, candidata do Amazonas, foi eleita a nova Miss Brasil na noite deste sábado, A beldade de 26 anos representará o Brasil no Miss Universo, previsto para ser realizado no final deste ano. 

 

Premiação:

Mayra desbancou 26 concorrentes e levou para casa, além da coroa avaliada em R$ 40 mil, um carro 0 km, uma viagem de sete dias, joias e um contrato de R$ 100 mil.

Segundo o site oficial do concurso, a Miss Amazonas nasceu em Itacoatiara, viveu até os 17 anos em Nova Olinda e aos 18 se mudou para Manaus, onde se formou em Jornalismo.

Com a vitória de Mayra, o Estado do Amazonas quebra um jejum de mais de 60 anos sem coroar uma Miss Brasil, desde 1957, com Terezinha
Morango.

A sucessora de Monalyza Alcântara (Miss Brasil 2017) foi para o Top 3 com as misses Teresa Santos (CE) e Maria Isabel (BA).

 

 

 

 

 

A Miss Santa Catarina defendeu a função de empoderamento da mulher, afirmando que elas são capazes de ocuparem os mesmos lugares sociais dos homens. A desigualdade de gênero também foi pauta, e a 

Miss Alagoas defendeu que as mulheres precisam continuar com a batalha sempre. E num momento meio ‘O Aprendiz’,

 Miss Ceará precisou justificar as qualidades que tinha acima das demais competidoras.

A Miss Amazonas e a Miss Bahiatambém foram muito bem em suas respostas, sempre bem espontâneas

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!