Pelo menos sete pessoas foram detidas suspeitas de tentar fraudar o concurso da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros da Paraíba, cujas provas aconteceram neste domingo (29).
 
De acordo com a PM, em um dos casos, o candidato chegou a oferecer R$ 80 mil aos policiais para não ser preso. A polícia também divulgou o número de faltosos.

O concurso da PM e Bombeiros da Paraíba oferece mil vagas para as duas corporações e teve 79.501 candidatos inscritos, que fizeram provas em 166 locais nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras.
 
Deste total, 5.504 candidatos faltaram, o que representa menos de 7% dos inscritos. A quantidade de candidatos eliminados por não obedecer regras do edital vai ser divulgada pela banca organizadora.
 
Segundo a PM, os casos foram registrados em João Pessoa, Campina Grande e Patos. Na capital, em um local de prova no bairro do Tambiá, um homem foi preso fazendo a prova no lugar de outro candidato, utilizando um documento de identidade falso.
 
O mesmo caso foi registrado em Campina Grande, onde o suspeito tentou comprar os policiais para não ser detido.
 
Em Patos, dois suspeitos foram flagrados com celulares escondidos na cueca e outros três foram detidos por estarem com receptores eletrônicos. Todos os sete candidatos detidos eram de outros estados e já estavam sendo monitorados pela polícia.
 
Segundo o edital do concurso, o gabarito preliminar e os cadernos de questões vão ser disponibilizados até a terça-feira (1º). 
 
 

Banca organizadora divulga gabarito preliminar do concurso para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

 
 
 

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), responsável pelo concurso para soldado da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, divulgou, na tarde deste domingo (29), o gabarito preliminar da prova intelectual. Os candidatos têm até 16h da próxima terça-feira (1°) para entrar com recursos sobre as questões da prova, acessando o link https://www.ibfc.org.br/concur…

Confira os gabaritos do concurso da PM e Bombeiros da Paraíba:

 
 

PM prende suspeito de tentar matar sua esposa a pedradas na manhã deste sábado (28) em Santana dos Garrotes

 

A polícia militar prendeu, por volta das 16h, deste sábado(28), na cidade de Santana dos Garrotes, o agricultor Francisco Pires de Souza, 55 anos de idade, suspeito de tentativa de homicídio.

De acordo com informações da Polícia Militar de Piancó, Francisco Pires é suspeito de tentar matar a pedradas sua esposa, Maria do Carmo Clementino. O fato aconteceu às 7h, da manhã deste sábado(28), na cidade de Santana dos Garrotes.

 

 

 

Avó encontra neta morta dentro da residência onde morava na cidade de Juru, na PB

 

 

Na manhã de ontem (sexta-feira – 27), uma adolescente de 17 anos identificada como Maria Fernanda Gomes, foi encontrada morta dentro de sua residência na cidade de Juru, no Sertão da Paraíba.
Em princípio a informação é de que Fernanda havia acordado se queixando de fortes dores na cabeça e com ânsia de vômito.
Ainda de acordo com informações, o corpo da adolescente foi encontrado pela avó (com quem ela morava) às 5hs da manhã.
 
O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal – IML, para os procedimentos que requer o caso. O sepultamento do corpo de Fernanda acontecerá neste sábado (28), no 

 

BLOG DO DJACIR PEREIRA

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!