Na noite desta quarta-feira dia (27), a menina Flaviana da Silva Moreira, de apenas 3 anos, que foi raptada no último domingo dia (24), foi encontrada. Ela foi localizada na cidade de Catende, também no Agreste pernambucano.
 

Segundo informações, Flaviana foi levada pelos policiais para uma policlínica onde foi atendida na unidade de saúde, e de acordo com informações de populares, duas mulheres foram vistas deixando a criança no bairro Jardim Diamante. 
 

 
O médico que atendeu a menina afirmou que ela foi vítima de abuso sexual, segundo o Jc Online. O médico Flávio Augusto, da Policlínica de Catende, realizou exames onde constataram que o hímen da criança havia sido rompido. No entanto, não foi possível precisar quando o estupro teria ocorrido. A ocorrência se encontra em andamento.
 

Carro usado para raptar criança de 3 anos em Panelas é localizado em Garanhuns

 

 
 
Agentes da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns e policiais do GATI do 9º BPM localizaram o Celta, branco, utilizado no rapto de uma criança no Distrito de Cruzes, no município de Panelas, Agreste de Pernambuco.
 
De acordo com informações da Polícia Civil ao Blog do Agreste Violento, o carro estava escondido em um galpão utilizado para guardar ferro velho nas proximidades da Vila Jubileu, bairro da Massaranduba em Garanhuns, no Agreste pernambucano. 
 
O Celta de placa KJF-6528 da cidade de Garanhuns estava sem os adesivos que foram flagrados pelas imagens das câmeras de segurança, dando apenas para verificar as marcas dos adesivos na lateral e tampa do motor. No local não havia ninguém. O carro foi levado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil para ser periciado.
 

 

Flaviana da Silva Moreira, de 3 anos, foi raptada de casa por homens armados no último domingo (24), desde então toda polícia do Estado de Pernambuco está mobilizada para localizar a criança e prender os elementos.
 
Na noite de ontem, a Polícia Militar localizou após denúncias, o suposto dono do veículo, no mesmo bairro onde o carro foi encontrado hoje. Ele foi levado ao plantão da Delegacia Regional e disse que havia vendido o veículo a uma pessoa no município de Lajedo. O homem foi liberado. Hoje ele foi procurado pela polícia e não mais foi encontrado. O caso seque sendo investigado com objetivo principal em localizar a criança.
 

Assessor de deputado de Pernambuco vive em Minas

 

Resultado de imagem para RecordTV Minas encontrou um funcionário fantasma da Câmara dos Deputados, em Brasília. Lotado no gabinete de um deputado de Pernambuco, Fernando Monteiro de Albuquerque, ele mora em uma pequena cidade do interior de Minas, a quase 2.000 quilômetros do reduto eleitoral do deputado. 

RecordTV Minas encontrou um funcionário fantasma da Câmara dos Deputados, em Brasília. Lotado no gabinete de um deputado de Pernambuco, Fernando Monteiro de Albuquerque, ele mora em uma pequena cidade do interior de Minas, a quase 2.000 quilômetros do reduto eleitoral do deputado.

 

MORRE EM RECIFE VÍTIMA DE LEUCEMIA A JOVEM OURICURIENSE THAIS ALENCAR

 
 

Por Cariri Filho

Morreu nos primeiros minutos da madrugada dessa quarta-feira (27) no Hospital IMIP (Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira) na capital pernambucana, Recife, a jovem ouricuriense Thais Milene Alencar Marques. Thais tinha 32 anos e foi diagnosticada com Leucemia em janeiro de 2017, há exatamente 11 meses.

Segundo informações de familiares, já havia encontrado uma medula óssea compatível com a sua de uma criança dos Estados Unidos. No entanto, o estado de saúde de Thais se agravou e não houve tempo para o transplante.

Thais era casada com Edy Vasconcelos com quem teve um filho, Theo Alencar Vasconcelos, de 5 anos. A jovem que faria aniversário em 31 de dezembro era filha da professora Marcilene Alencar.

No dia 15 de setembro desse ano, houve uma campanha em busca de doadores de medula óssea em Ouricuri. A campanha tinha o objetivo de sensibilizar as pessoas para a doação de medula. A jovem Thais Alencar emprestou sua imagem e sua história para buscar doadores para si e para outros pacientes.

Naquele momento, Thais se sentia estimulada a lutar pela vida. Ela contou que tinha superado as situações e aumentado o nível de fé e esperança por causa da ajuda das pessoas.

Laudo do IML diz que Maluf tem doença grave, mas pode continuar preso

 

maluf_Foto da Agência Brasil

Perícia feita pelo Instituto Médio Legal (IML) do Distrito Federal atestou que o deputado Paulo Maluf (PP-SP) tem doença grave e permanente, mas que o tratamento pode ser feito no presídio. Maluf está preso na Penitenciária da Papuda, em Brasília, onde cumpre pena de sete anos e nove meses em regime fechado pela condenação definitiva por lavagem de dinheiro.

 

De acordo com a peritos do IML, Maluf pode seguir na prisão, desde que tenha acompanhamento ambulatorial especializado. No laudo, os peritos afirmam que o deputado apresenta-se “lúcido, orientado no tempo e espaço, tem discurso coerente, memória preservada e boa cognição”. Além disso, encontra-se em bom estado geral, com respiração normal, “corado, hidratado, afebril ao tato”.

Ainda segundo a perícia, realizada na última sexta-feira (22), apesar de estar clinicamente bem, há a possibilidade de “deterioração progressiva e até mesmo rápida do quadro clínico”, a depender do comportamento evolutivo do câncer de próstata.

Maluf se apresentou à Polícia Federal, em São Paulo, na quarta-feira (20), após o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin expedir mandado de prisão contra ele. No dia seguinte ele foi transferido para Brasília.

 

A pedido da defesa de Maluf, a Vara de Execuções Penais (VEP) do DF determinou, na quinta-feira (21), que ele passasse por perícia médica oficial para avaliar se o deputado poderá cumprir prisão domiciliar humanitária, como querem seus advogados, por ter 86 anos e problemas de saúde, como câncer de próstata, hérnia de disco e problemas cardíacos

A defesa de Maluf pede, caso a VEP-DF não acate o pedido de suspensão do cumprimento da pena, que o regime fechado seja substituído pelo domiciliar, em São Paulo, tendo em vista a idade avançada e a fragilidade do estado de saúde do deputado.

Julgamento

 

Em maio, por 4 votos a 1, Maluf foi condenado pela Primeira Turma do STF. O colegiado entendeu que ele movimentou quantias milionárias em recursos ilícitos localizados em contas nas Ilhas Jersey. Apesar de julgar pela prescrição do crime de corrupção passiva, os ministros votaram pela condenação por lavagem de dinheiro.

Segundo a denúncia do Ministério Público, Maluf recebeu propina de contratos públicos com as empreiteiras Mendes Júnior e OAS. Os recursos teriam sido desviados da construção da Avenida Água Espraiada, hoje chamada Avenida Roberto Marinho. O custo total da obra foi de cerca de R$ 800 milhões.

 

As investigações se arrastaram por mais de 10 anos, desde a instauração do primeiro inquérito contra o ex-prefeito, ainda na primeira instância da Justiça. Os procuradores estimaram em US$ 170 milhões a movimentação de recursos ilícitos. O Supremo assumiu o caso após a eleição de Maluf como deputado.

Agência Brasil

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!