Foi definida a programação do Governador Paulo Câmara nesta quinta (28) na cidade de Triunfo. O governador desembarca às 14h em Serra Talhada.

 

De lá, segue para a cidade vizinha. Ao lado do prefeito João Batista, Câmara visita às 14h50 as obras da EREM Alfredo de Carvalho, na Avenida Frei Fernando, no centro da cidade.

Às 15h20, entrega o novo terminal rodoviário do município. A construção do equipamento custou aos cofres estaduais cerca R$ 1,650 milhão. Como cidade turística, o terminal pretende fomentar a vinda de mais visitantes. Em seguida o governador concede entrevista à imprensa.

 

Triunfo vive também nesta quinta a noite mais aguardada do evento “Triunfo, O Natal no Sertão”. Se apresentam  no Pátio de eventos Maestro Madureira Rafael Veríssimo e a dupla Bruno & Marrone. Muitos dos nomes que seguem na comitiva do governador permanecerão na cidade para os shows.

 

 

 

Festival Ser Tão segue até domingo em Serra Talhada. Hoje tem Nena Queiroga, Irah Caldeira, Nádia Maia, Trio Nordestino e André Rio

 
 

Um festival intitulado “Ser Tão” começou nesta quarta-feira (27) e segue até o próximo domingo (31) em Serra Talhada, no Sertão. O evento reúne mais de 30 atrações e segue até a virada do Ano Novo. A programação é gratuita e acontece em shows montados na Estação do Forró e no Pátio da Feira. Maestro Forró, Nádia Maia, Almir Rouche, Maciel Melo e Quinteto Violado estão entre os nomes.

O cantor Santanna e o músico serratalhadense Luizinho da Serra serão os homenageados do festival. Além dos shows, a programação conta com apresentações do Caboclinho 7 Fachas de Goiana, Coco Popular de Aliança, Maracatu Nação Pernambuco, Boi Cara Branca de Limoeiro, entre outros.

Coco Popular de Aliança vai se apresentar no pátio da feira livre

Coco Popular de Aliança vai se apresentar no pátio da feira livreFoto: divulgação

Atrações de outros estados também estão na grade de apresentações, como o músico e pianista João Nonato (Acre), o mamulengueiro Chico Simões (Brasília), e a cantora e compositora Flávia Bittencourt, do Maranhão. O evento é promovido pela Prefeitura de Serra Talhada, com apoio do Ministério da Cultura (MinC).

“O Festival Ser Tão tem como proposta colocar na rota dos grandes festivais do País toda força artística da diversidade do Sertão pernambucano”, afirmou o presidente da Fundação de Cultura de Serra Talhada, Anildomá 

 

Coveiro é assaltado dentro de cemitério em Brejinho

Resultado de imagem para assalto no cemiterio

 

 
A GT Local foi informada pela vítima que estava trabalhando dentro do Cemitério Local, quando foi abordado por um indivíduo desconhecido que estava em uma motocicleta CG Honda, cor vinho, e este subtraiu o seu celular e se dizia está armado. Informou ainda que o indivíduo evadiu-se seguiu sentido zona rural das mediações. O policiamento realizou diligências para localizar o indivíduo, porem sem êxito. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!