A programação de final de ano em Afogados da Ingazeira traz mais uma novidade esse ano: o desfile de cortejo cultural com algumas das mais significativas manifestações da cultura nordestina.

O cortejo acontecerá nesta quarta (27). A concentração para a saída será às 17hs, em frente à área de comercialização de artesanato do Mercado Público Municipal, na esquina da Rua Henrique Dias com a Senador Paulo Guerra.

Organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, o cortejo contará com o desfile e apresentações da orquestra show de frevo, balés culturais, grupos de capoeira e de coco de roda, grupo de teatro, escritores, poetas, tabaqueiros, bacamarteiros, quadrilhas juninas e vaqueiros.

O cortejo percorrerá as principais ruas de Afogados da Ingazeira. A culminância será na Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara, onde ocorrerão diversas apresentações dos grupos participantes. “Será uma homenagem aos nossos artistas e à nossa cultura, uma valorização de algumas das nossas tradições culturais mais importantes. Mais uma novidade, nesse ano em que já tivemos o Papai Noel fazendo a alegria da garotada, o belíssimo presépio em tamanho real e a valorização de nossos músicos e artistas em toda a nossa grade de programação,” destacou o Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota.

 

Homem estupra vizinha, mas acaba preso pela vítima em Petrolina, no Sertão de PE

 

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (26) após ameaçar e estuprar uma mulher de 25 anos, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O rapaz era vizinho da vítima no bairro Antônio Cassimiro, e segundo informações da Polícia Militar repassadas ao Jc Online, o suspeito estava escondido esperando a vítima sair de casa. Assim que a mulher saiu, ele a abordou ela com uma faca e obrigou a vítima a entrar em casa novamente.

 
Após o homem consumar o ato, a vítima conseguiu fugir da casa e deixar o estuprador trancado no local. A Polícia foi acionada por populares prendeu Roberto em flagrante dentro da residência da vítima. O suspeito e a faca foram encaminhados para a Delegacia da Mulher do município. O homem seguirá para a Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, também em Petrolina.

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!