Tv Web Sertão

A GT quando de serviço na cidade de Iguaracy foi informada que na zona rural, Iguaracy-PE, tinha ocorrido um homicídio por volta das 8h da noite desta terça feira 26. O efetivo deslocou-se até o local e constatou a veracidade da informação. 

 
No local do fato estavam abandonados um veículo Caminhão Mercedes Benz MOE-7568, pertencente a vítima Damião Carvalho de Morais, 41 anos, casado, e uma D-20, o qual segundo testemunhas pertence ao suspeito. Segundo relatos a vítima e acusado são vizinhos de propriedade e possuíam rixa anterior devido a um problema de uma cerca.
 
 No dia de terça-feira (26) quando ambos se deslocavam em sentido contrário na estrada vicinal nas proximidades de suas residências teriam colidido e resultado em uma breve discussão. O acusado teria efetuado um disparo de arma de fogo na altura do queixo da vítima não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito no local. Em seguida o acusado se evadiu. A Guarnição realizou o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil. As diligências estão sendo realizadas no intuito de capturar o suspeito.
 

 

Homem morre eletrocutado na zona rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco

 

 
Na tarde desta terça-feira dia (26), um homem morreu eletrocutado no Projeto Bebedouro, na zona rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A vítima foi identificada como João Rodrigues de Souza, de 60 anos. 
 
Ele estava consertando um fio que havia sido rompido quando recebeu a descarga elétrica. O corpo de João Rodrigues foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina.

 

PAJEÚ SE APROXIMA DE 100 HOMICÍDIOS EM 2017

 

Dois homicídios registrados em Iguaracy e Tuparetama aproximaram de cem o número de mortes na região em 2017.  Na zona rural de Iguaracy, a vítima Damião Carvalho de Morais, 41 anos, casado, foi assassinado por um vizinho por conta de uma rixa anterior ligada a desavenças por conta de uma cerca que separava as propriedades.
 
O acusado,  Firmino Siqueira, teria efetuado um disparo de arma de fogo na altura do queixo da vítima. Ele não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. O acusado se evadiu.
 

 

Em Tuparetama, um homicídio foi registrado esta manhã ao lado do Mercado Público da cidade. A vítima é conhecida  Naldinho Silva, residente no alto do Jorge. Ele foi morto próximo ao Mercado Público. O agressor foi identificado por Luiz do PT. Ele residia no sítio Fortuna. A  motivação ainda é desconhecida. O agressor já foi capturado pela polícia
 
Até então, as duas cidades tinham apenas um registro em 2017. Chegam a duas mortes cada e  elevam para 95 o número de homicídios na região no ano. Serra Talhada lidera o ranking com 41 homicídios registrados entre 1 de janeiro e hoje, 27 de dezembro.
 
Cálculo proporcional revela outros dados: Quando o cálculo é feito com o ranking de mortes por 100 mil habitantes, ase para avaliar as cidades mais ou menos violentas,  Itapetim lidera o ranking com 64 mortes por 100 mil habitantes.

 

Santa Cruz da Baixa Verde chega à vice liderança, com 63 a cada 100 mil. Serra Talhada tem 43,36 assassinatos por 100 mil. Afogados, 19,2 mortes por 100 mil. (Via: Blog do Nill Júnior)

 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!