Resultado de imagem para policia do piaui

 

 

Wellington Dias anunciou também a convocação de 500 policiais militares e agentes penitenciários para iniciarem no dia 3 de janeiro o curso de formação

 

Meio Norte / Foto: Efraim Ribeiro

O governador Wellington Dias anunciou a convocação de 500 policiais militares e agentes penitenciários para iniciarem no dia 3 de janeiro o curso de formação. Ele também aproveitou a ocasião para anunciar o novo concurso da Polícia Militar para 2018, já com cargos adaptados para o combate aos criminosos de acordo com as categorias de baixo, médio e alto risco.

 

 

Em reunião com os secretários de Administração, de Justiça e de Segurança, o governador decidiu pelo chamamento dos 331 aprovados do concurso da Polícia Militar e dos 150 classificados no cadastro de reserva do concurso para agentes penitenciários. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (30), no Palácio de Karnak.

 

O curso de agente penitenciário tem duração média de quatro meses. A intenção declarada pelo governador é nomear 75 aprovados logo após a conclusão. Os outros 75 seriam chamados após a conclusão da Cadeia Pública de Altos, cujas obras estão em andamento, com 40% executadas.

 

Quadrilha armada explode agêcia bancária em Campos Sales-CE

 

 

Subiu para 60 o número de ataques a estabelecimentos bancários neste ano no Ceará, segundo o Sindicato dos Bancos

 

Uma quadrilha armada explodiu uma agência da Caixa Econômica Federal na madrugada desta quinta-feira (30) no município de Campo Sales, interior do Ceará. Segundo a polícia, cerca de 20 homens em quatro veículos participaram do ataque.

 

Os criminos invadiram a agência e acionaram os explosivos. O estabelecimento bancário ficou destruído. A polícia não soube informar se o grupo teve acesso ao dinheiro.

Logo após a explosão, a quadrilha fugiu em direção à rodovia CE-187. Na fuga, os criminosos ainda roubaram um táxi que estava na cidade. A polícia acredita que os suspeitos tenham fugido em direção ao estado do Piauí.

 

Equipes das polícias Civil e Militar de Campos Sales e de outras cidades da região reforçaram a segurança e realizaram buscas durante a madrugada, mas não conseguiram localizar os suspeitos. Ninguém foi preso, até o momento.

Com esta explosão em Campos Sales, subiu para 60 o número de ataques a estabelecimentos bancários neste ano no Ceará, segundo o Sindicato dos Bancos.

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!