O WhatsApp ganhou um novo recurso que permite que mensagens de áudiosejam gravadas sem a necessidade de ficar pressionando a tela durante a gravação. O recurso é especialmente útil para o caso de recados longos. A função está disponível apenas para a versão do aplicativo para iPhone.
 
Se a trava não é acionada, a gravação da mensagem de áudio acontece apenas enquanto o botão de gravar (microfone) permanece pressionado. Ao soltá-lo, o áudio é enviado automaticamente. Veja como usar a função de “trava”:
 

 

1 – Para “travar” a gravação, na tela de mensagem, é preciso pressionar e segurar o botão de áudio (microfone) por cerca de 1 segundo. A gravação é iniciada. Em seguida, aparecerá um cadeado na tela, é preciso arrastar o botão em direção a ele.
 
2- Para enviar a mensagem gravada com trava, deve-se apertar a seta azul. O cancelamento pode ser feito usando o botão “cancelar”

 

Procurado por VEJA, o WhatsApp disse que não confirma a atualização, nem comenta sobre a possibilidade da função ser disponibilizada para Android. A reportagem conseguiu atualizar um dispositivo, por meio da loja oficial de aplicativos (App Store) e usar o recurso.

 

Justiça decide que Eduardo Cunha deve seguir preso em Curitiba

 

 
Os desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região decidiram. por unanimidade, nesta terça-feira (28), negar o pedido do deputado cassado Eduardo Cunha para cumprir pena em Brasília. 
Condenado por lavagem de dinheiro, corrupção passiva e evasão de divisas na Lava Jato, o ex-parlamentar teve a pena reduzida no próprio Tribunal para 14 anos e seis meses. Ele segue no Complexo-Médico Penal em Curitiba.
 

 

De acordo com o G1, a defesa alegava que os procedimentos penais que tramitam contra o réu estão, em sua maioria, em Brasília. Outro destino sugerido era o Rio de Janeiro, onde a família dele mora. Nenhuma das possibilidades foi aceita.

 

Os advogados sustentavam que a ação criminal já foi julgada na capital paranaense e que o juiz Sérgio Moro não teria mais competência para decidir sobre o local da detenção. Outro argumento era de que seria menos oneroso para a administração pública devido aos custos do deslocamento para depoimentos. A defesa vai recorrer.

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!